Lance Skatista de 21 anos morre após ser eletrocutado por um poste enquanto praticava em Santa Catarina

Skatista de 21 anos morre após ser eletrocutado por um poste enquanto praticava em Santa Catarina

Matheus Vieira completaria 22 anos neste domingo (27), mas acabou perdendo a vida em uma praça de Barra Velha na sexta (25)

Lance
Lance

Lance

Lance

Na última sexta-feira (25), Matheus Vieira, de 21 anos, morreu enquanto fazia uma manobra de skate em uma praça de Santa Catarina. O jovem acabou sofrendo uma descarga elétrica ao encostar em um poste. Matheus completaria 22 anos neste domingo (27).

Matheus estava praticando com seu skate e resolveu fazer uma manobra no corrimão. O jovem acabou se apoiando em um poste e sofreu descarga elétrica mortal. O impacto fez Matheus cair de uma altura de dois metros.

A Federação do Skate do Paraná, através das redes sociais, resolveu fazer uma homenagem para Matheus Vieira e aproveitou para questionar a prefeitura, que havia sido alertada sobre o poste, mas acabou não tomando nenhuma providência.

- Hoje Matheus Vieira completaria 22 anos de idade, vítima de um descaso da Prefeitura de Barra Velha, que havia sido alertada sobre um poste ao redor da pista de skate que estava dando choque, ignorando esse fato, a prefeitura não resolveu o problema. Matheus sem saber de nada veio a tocar nesse poste enquanto andava de skate, acabou sendo eletrocutando e perdendo sua vida nessa sexta-feira, dia 25 de março. Agora fica no ar a pergunta, até quando as prefeituras vão continuar agindo com descaso nas cidades e ignorando problemas que são alertados pela população?! A federação de skate do Paraná se solidariza com este triste fato, deixamos nossos mais sinceros sentimentos a toda família, noiva e amigos de Matheus Vieira.
Hoje era para ser um dia de festa, mas o skate brasileiro chora a morte de um amigo skatista! - publicou a Federação nas redes sociais.

Os Bombeiros encontraram Matheus caído, inconsciente e com um corte na cabeça. O jovem foi levado para o pronto-socorro, mas não resistiu. O irmão da vítima também estava na praça e levou choque ao tentar acudir Matheus. O parente acabou desmaiando, mas já está recuperado.

Amigos fizeram diversas homenagens para Matheus. O corpo do jovem foi acompanhado até o cemitério com várias pessoas montadas em skates. A situação causou revolta, mas muitos fizeram questão de enaltecer a personalidade de Matheus nesse momento dolorido.

Últimas