Lance Skate, cubo mágico, livros ... Scarpa revela planos para se divertir na Inglaterra

Skate, cubo mágico, livros ... Scarpa revela planos para se divertir na Inglaterra

Ex-Palmeiras deixou o Palmeiras após quatro anos e muitos títulos no currículo

Lance
Lance

Lance

Lance

Ídolo do Palmeiras e principal jogador do time na campanha que deu o 11º título do Campeonato Brasileiro ao alviverde, Gustavo Scarpa irá defender o Nottingham Forest, da Inglaterra, a partir da próxima temporada. Em entrevista ao jornal Gazeta Esportiva, o meia revelou planos pro futuro e como pretende se entreter na Europa.

- Pista de skate fechada eu já achei uma lá em Nottingham. Agora, pista aberta, na rua, vai ser um pouco difícil por causa do clima, chove todo dia praticamente. Mas, a gente se adapta, a gente fuça. Sou um cara que procuro demais as coisas que eu gosto de fazer, que eu quero fazer. Mas, ainda tem cubo mágico, bateria, muita coisa que posso fazer para me ocupar lá - afirmou Scarpa.

- Estou tentando aproveitar ao máximo meus amigos, minha esposa, mas, principalmente, meus hobbis, o skate, wakeboard. Vou tentar aproveitar ao máximo para dar uma aliviada também depois de um ano de muito esforço.

+ De saída do Palmeiras, Scarpa revela que recusou proposta do Atlético-MG

Scarpa ainda não tem data definida para embarcar para a Inglaterra e se apresentar no novo clube. A princípio é que isso aconteça após o fim da Copa do Mundo, na segunda metade de dezembro.

- Não só o skate, mas o hábito da leitura também fortaleceu muito minha mente, me ajudaram a sair um pouco da bolha do futebol em que eu estava. Foram essenciais para que eu pudesse me reinventar dentro do Palmeiras e dar a volta por cima no clube - completou o jogador.

+ Piquerez, do Palmeiras, lamenta ter ficado fora da Copa do Mundo: 'Tinha esse sonho

Gustavo Scarpa terá a missão de ajudar o Nottingham Forest na luta contra o rebaixamento para a segunda divisão inglesa. O clube está na 18º colocação com 13 pontos somados em 15 jogos.

Últimas