Lance Six Spartans continua se reforçando e acerta retorno de Victor Hugo“Mega”, ex-Flamengo Imperadores

Six Spartans continua se reforçando e acerta retorno de Victor Hugo“Mega”, ex-Flamengo Imperadores

Jogador passou pelo time paulista na temporada passada e passou pelo Flamengo no segundo semestre de 2022

Lance
Lance

Lance

Lance

O Six Spartans continua se reforçando bastante para a temporada 2023. No primeiro dia do ano, o time paulista anunciou a contratação do wide receiver Victor Hugo “Mega”, que estava no Flamengo Imperadores. “Mega” é o segundo reforço de peso da equipe. Antes, o clube já havia anunciado a chegada do quarterback Ramon “Mamão” Martire, também ex-jogador do Flamengo Imperadores.

Victor Hugo “Mega” começou a carreira em 2013 no flag football, pelo América Ducks. No ano seguinte, o wide receiver conquistou o Campeonato Paulista pelo Corinthians Steamrollers, e ao final de 2014, recebeu uma bolsa integral para jogar na universidade Texas College, em Tyler, no Texas-USA.

"Mega" foi convocado pela seleção brasileira em 2015, para representar o país na disputa da Copa do Mundo de futebol americano. Em 2017, Victor Hugo jogou pelo Sada Cruzeiro e foi campeão da Liga BFA. No mesmo ano, ele vestiu novamente a camisa do Brasil Onças, em amistoso contra a Argentina, no Mineirão.

Em 2018, o wide receiver conquistou o bicampeonato nacional pelo Galo Futebol Americano. Victor Hugo "Mega" já participou de Combines em Miami, nos Estados Unidos, com scouts da NFL e CFL (Canadá). O wide receiver também recebeu um convite da XFL (outra Liga dos EUA), para ser avaliado em um combine em Saint Louis, e para um combine privado para CFL. Além disso, o jogador também já atuou na Turquia, pelo Yeditepe Eagles.

No ano passado, o wide receiver defendeu o Six Spartans na Série Diamente da SPFL e no segundo semestre ajudou o Flamengo Imperadores nas disputas do Brasileirão da CBFA e na Taça Brasil Hinova.

Em dezembro passado, Victor Hugo “Mega” foi um dos destaques da seleção brasileira de flag football na campanha vitoriosa do Sul-Americano da modalidade disputado em Itapecerica da Serra, em São Paulo. Ele também foi convocado para a Seleção Brasileira de futebol americano que tentará, neste ano, uma vaga no Mundial da modalidade na Alemanha, em 2025.

Últimas