Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Situação do presidente do Barcelona é definida, CR7 pode deixar a Juventus e mais…Veja o Dia do Mercado

Lance|

A terça-feira trouxe definições importantes no mundo da bola. O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, renunciou, causando uma reviravolta no clube catalão. Além disso, o PSG estuda contratar Cristiano Ronaldo caso Mbappé deixe o clube na próxima janela de verão da Europa.No Brasil, o Corinthians fez proposta por zagueiro brasileiro atuando na França, Palmeiras intensificou o interesse por atacante do Shakhtar Donetsk. Além disso, o Vasco apresentou seu novo reforço, e Grêmio e Botafogo monitoram a situação de jogadores estrangeiros. Confira essas e outras notícias no Dia do Mercado (Por Redação do LANCE!).
A terça-feira trouxe definições importantes no mundo da bola. O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, renunciou, causando uma reviravolta no clube catalão. Além disso, o PSG estuda contratar Cristiano Ronaldo caso Mbappé deixe o clube na próxi... A terça-feira trouxe definições importantes no mundo da bola. O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, renunciou, causando uma reviravolta no clube catalão. Além disso, o PSG estuda contratar Cristiano Ronaldo caso Mbappé deixe o clube na próxima janela de verão da Europa.No Brasil, o Corinthians fez proposta por zagueiro brasileiro atuando na França, Palmeiras intensificou o interesse por atacante do Shakhtar Donetsk. Além disso, o Vasco apresentou seu novo reforço, e Grêmio e Botafogo monitoram a situação de jogadores estrangeiros. Confira essas e outras notícias no Dia do Mercado (Por Redação do LANCE!).
FECHADO - Em busca de reforços para a sequência da temporada, o Vasco anunciou oficialmente a contratação do lateral-direito Léo Matos nesta terça. O jogador, de 34 anos, estava no PAOK, da Grécia, e assina contrato com o Gigante da Colina até dezembro de 2021. Ele não poderá estrear contra o Caracas, já que o clube divulgou a lista de inscritos para a Sul-Americana no último domingo.
FECHADO - Em busca de reforços para a sequência da temporada, o Vasco anunciou oficialmente a contratação do lateral-direito Léo Matos nesta terça. O jogador, de 34 anos, estava no PAOK, da Grécia, e assina contrato com o Gigante da Colina até dezembro... FECHADO - Em busca de reforços para a sequência da temporada, o Vasco anunciou oficialmente a contratação do lateral-direito Léo Matos nesta terça. O jogador, de 34 anos, estava no PAOK, da Grécia, e assina contrato com o Gigante da Colina até dezembro de 2021. Ele não poderá estrear contra o Caracas, já que o clube divulgou a lista de inscritos para a Sul-Americana no último domingo.
FECHADO - Além de um novo lateral, O Vasco terá um novo atacante em breve. Trata-se do colombiano Gustavo Torres, de 24 anos, atualmente no Atlético Nacional (COL). Foi o que indicou o presidente do Cruz-Maltino, Alexandre Campello, em entrevista ao Globo Esporte: - Por mim, está acertado - disse. A negociação deve se confirmar por empréstimo até o final do ano que vem, com opção de compra.
FECHADO - Além de um novo lateral, O Vasco terá um novo atacante em breve. Trata-se do colombiano Gustavo Torres, de 24 anos, atualmente no Atlético Nacional (COL). Foi o que indicou o presidente do Cruz-Maltino, Alexandre Campello, em entrevista ao Gl... FECHADO - Além de um novo lateral, O Vasco terá um novo atacante em breve. Trata-se do colombiano Gustavo Torres, de 24 anos, atualmente no Atlético Nacional (COL). Foi o que indicou o presidente do Cruz-Maltino, Alexandre Campello, em entrevista ao Globo Esporte: - Por mim, está acertado - disse. A negociação deve se confirmar por empréstimo até o final do ano que vem, com opção de compra.
FECHADO - Fim da linha para Paulo André no Athletico. Após reunião da diretoria, o diretor de futebol entregou o seu cargo e aumentou a crise institucional e técnica que o Furacão, na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, atravessa na temporada. Esta é mais uma saída do departamento de futebol em pouco tempo. Na semana passada, o técnico Eduardo Barros e o auxiliar Rogério Corrêa, haviam deixado o Athletico.
FECHADO - Fim da linha para Paulo André no Athletico. Após reunião da diretoria, o diretor de futebol entregou o seu cargo e aumentou a crise institucional e técnica que o Furacão, na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, atravessa na temporad... FECHADO - Fim da linha para Paulo André no Athletico. Após reunião da diretoria, o diretor de futebol entregou o seu cargo e aumentou a crise institucional e técnica que o Furacão, na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, atravessa na temporada. Esta é mais uma saída do departamento de futebol em pouco tempo. Na semana passada, o técnico Eduardo Barros e o auxiliar Rogério Corrêa, haviam deixado o Athletico.
FECHADO - O Cruzeiro teve mais uma boa notícia fora dos gramados. A Raposa anunciou nesta terça-feira, 27 de outubro, que a FIFA anulou a punição ao clube que o impedia de fazer registro de novos jogadores para o elenco. A entidade máxima do futebol confirmou a quitação do débito com o Zorya-UCR, pela compra de Willian Bigode, em 2015, que gerou a pena ao clube azul. O time mineiro havia feito o pagamento na semana passada, mas o processo até a liberação pela FIFA é de até 10 dias, o que ocorreu nesta terça-feira.
FECHADO - O Cruzeiro teve mais uma boa notícia fora dos gramados. A Raposa anunciou nesta terça-feira, 27 de outubro, que a FIFA anulou a punição ao clube que o impedia de fazer registro de novos jogadores para o elenco. A entidade máxima do futebol co... FECHADO - O Cruzeiro teve mais uma boa notícia fora dos gramados. A Raposa anunciou nesta terça-feira, 27 de outubro, que a FIFA anulou a punição ao clube que o impedia de fazer registro de novos jogadores para o elenco. A entidade máxima do futebol confirmou a quitação do débito com o Zorya-UCR, pela compra de Willian Bigode, em 2015, que gerou a pena ao clube azul. O time mineiro havia feito o pagamento na semana passada, mas o processo até a liberação pela FIFA é de até 10 dias, o que ocorreu nesta terça-feira.
FECHADO - A carreira de Douglas chegou ao fim nesta segunda-feira. Em vídeo publicado nas redes sociais, o meia anunciou a aposentadoria dos gramados aos 38 anos. O Maestro, como ficou conhecido, estava sem clube desde o início do mês de outubro, após rescindir contrato com o Brasiliense. As passagens de maior sucesso na carreira de Douglas foram no Corinthians e no Grêmio. Pelo clube paulista, o meia conquistou a Copa do Brasil em 2009, a Libertadores e o Mundial de 2012, além da Recopa Sul-Americana em 2013. Já pelo Tricolor Gaúcho, foi campeão da Copa do Brasil em 2016, da Libertadores em 2017 e da Recopa em 2018.
FECHADO - A carreira de Douglas chegou ao fim nesta segunda-feira. Em vídeo publicado nas redes sociais, o meia anunciou a aposentadoria dos gramados aos 38 anos. O Maestro, como ficou conhecido, estava sem clube desde o início do mês de outubro, após ... FECHADO - A carreira de Douglas chegou ao fim nesta segunda-feira. Em vídeo publicado nas redes sociais, o meia anunciou a aposentadoria dos gramados aos 38 anos. O Maestro, como ficou conhecido, estava sem clube desde o início do mês de outubro, após rescindir contrato com o Brasiliense. As passagens de maior sucesso na carreira de Douglas foram no Corinthians e no Grêmio. Pelo clube paulista, o meia conquistou a Copa do Brasil em 2009, a Libertadores e o Mundial de 2012, além da Recopa Sul-Americana em 2013. Já pelo Tricolor Gaúcho, foi campeão da Copa do Brasil em 2016, da Libertadores em 2017 e da Recopa em 2018.
ESQUENTOU - O futuro de Cristiano Ronaldo parece ligado ao de Mbappé, mas não para jogarem juntos. Segundo o portal “Calciomercato”, o Paris Saint-Germain está atento às condições financeiras da Juventus e pode ir atrás da contratação do craque português ao final desta temporada caso o jovem francês opte por se transferir para o Real Madrid. O português tem contrato até 2022 com a equipe italiana e possui o salário anual líquido mais alto do plantel, cerca de 31 milhões de euros (R$ 206 milhões).
ESQUENTOU - O futuro de Cristiano Ronaldo parece ligado ao de Mbappé, mas não para jogarem juntos. Segundo o portal “Calciomercato”, o Paris Saint-Germain está atento às condições financeiras da Juventus e pode ir atrás da contratação do craque portugu... ESQUENTOU - O futuro de Cristiano Ronaldo parece ligado ao de Mbappé, mas não para jogarem juntos. Segundo o portal “Calciomercato”, o Paris Saint-Germain está atento às condições financeiras da Juventus e pode ir atrás da contratação do craque português ao final desta temporada caso o jovem francês opte por se transferir para o Real Madrid. O português tem contrato até 2022 com a equipe italiana e possui o salário anual líquido mais alto do plantel, cerca de 31 milhões de euros (R$ 206 milhões).
ESQUENTOU - O Corinthians fez uma proposta para o zagueiro Jemerson, de 28 anos, que está atualmente no Mônaco (FRA). O interesse do clube no jogador foi divulgado inicialmente pelo site Meu Timão e confirmado pelo LANCE!. O Timão deseja ter o jogador por empréstimo até o meio do ano que vem, quando termina o contrato do defensor com os franceses. A equipe alvinegra quer o empréstimo do jogador até dia 30 de junho de 2021, quando acaba o vínculo do atleta na Europa. Segundo apurado pelo L!, a negociação é vista como difícil nos bastidores. O alto salário do jogador e a alta do euro durante a pandemia são fatores que podem dificultar o negócio.
ESQUENTOU - O Corinthians fez uma proposta para o zagueiro Jemerson, de 28 anos, que está atualmente no Mônaco (FRA). O interesse do clube no jogador foi divulgado inicialmente pelo site Meu Timão e confirmado pelo LANCE!. O Timão deseja ter o jogador ... ESQUENTOU - O Corinthians fez uma proposta para o zagueiro Jemerson, de 28 anos, que está atualmente no Mônaco (FRA). O interesse do clube no jogador foi divulgado inicialmente pelo site Meu Timão e confirmado pelo LANCE!. O Timão deseja ter o jogador por empréstimo até o meio do ano que vem, quando termina o contrato do defensor com os franceses. A equipe alvinegra quer o empréstimo do jogador até dia 30 de junho de 2021, quando acaba o vínculo do atleta na Europa. Segundo apurado pelo L!, a negociação é vista como difícil nos bastidores. O alto salário do jogador e a alta do euro durante a pandemia são fatores que podem dificultar o negócio.
ESQUENTOU - O Palmeiras enviou uma proposta para contratar o atacante Marquinhos Cipriano, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por empréstimo até o final de 2021. A informação foi primeiramente noticiada pelo site Ge.com e confirmada pela reportagem do NOSSO PALESTRA/LANCE!. Na proposta oferecida pelo Verdão, estão previstos o pagamento dos salários de Marquinhos e uma opção de compra de valor fixado, porém não informado. O Shakhtar deve enviar sua resposta em breve. A reportagem apurou que, atualmente, o Palmeiras não possui fortes concorrentes no mercado brasileiro para fechar com o atleta.
ESQUENTOU - O Palmeiras enviou uma proposta para contratar o atacante Marquinhos Cipriano, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por empréstimo até o final de 2021. A informação foi primeiramente noticiada pelo site Ge.com e confirmada pela reportagem do NO... ESQUENTOU - O Palmeiras enviou uma proposta para contratar o atacante Marquinhos Cipriano, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por empréstimo até o final de 2021. A informação foi primeiramente noticiada pelo site Ge.com e confirmada pela reportagem do NOSSO PALESTRA/LANCE!. Na proposta oferecida pelo Verdão, estão previstos o pagamento dos salários de Marquinhos e uma opção de compra de valor fixado, porém não informado. O Shakhtar deve enviar sua resposta em breve. A reportagem apurou que, atualmente, o Palmeiras não possui fortes concorrentes no mercado brasileiro para fechar com o atleta.
ESQUENTOU - Bruno Zuculini, do River Plate-ARG, está no radar do Botafogo. A informação foi antecipada pelo
ESQUENTOU - Bruno Zuculini, do River Plate-ARG, está no radar do Botafogo. A informação foi antecipada pelo ESQUENTOU - Bruno Zuculini, do River Plate-ARG, está no radar do Botafogo. A informação foi antecipada pelo
ESQUENTOU - São meses de negociação, mas o acerto entre Diego Alves e Flamengo está mais próximo. As conversas avançaram e o goleiro está perto de renovar o seu vínculo com o clube da Gávea por mais dois anos. A informação inicial é do canal
ESQUENTOU - São meses de negociação, mas o acerto entre Diego Alves e Flamengo está mais próximo. As conversas avançaram e o goleiro está perto de renovar o seu vínculo com o clube da Gávea por mais dois anos. A informação inicial é do canal ESQUENTOU - São meses de negociação, mas o acerto entre Diego Alves e Flamengo está mais próximo. As conversas avançaram e o goleiro está perto de renovar o seu vínculo com o clube da Gávea por mais dois anos. A informação inicial é do canal
ESQUENTOU - O contrato de Pep Guardiola se encerra ao final desta temporada e não há nenhuma informação sobre uma possível renovação. Segundo o “Daily Mail”, o clube inglês começa a pensar em alternativas e tem Mauricio Pochettino (desempregado) e Julian Nagelsmann (RB Leipzig) em uma lista para substituir o espanhol. A decisão final deve ser do próprio Guardiola. Caso queira permanecer, o City irá ficar satisfeito, mas caso saia, a equipe quer ter um “plano B”. O clube aguarda a decisão do treinador.
ESQUENTOU - O contrato de Pep Guardiola se encerra ao final desta temporada e não há nenhuma informação sobre uma possível renovação. Segundo o “Daily Mail”, o clube inglês começa a pensar em alternativas e tem Mauricio Pochettino (desempregado) e Juli... ESQUENTOU - O contrato de Pep Guardiola se encerra ao final desta temporada e não há nenhuma informação sobre uma possível renovação. Segundo o “Daily Mail”, o clube inglês começa a pensar em alternativas e tem Mauricio Pochettino (desempregado) e Julian Nagelsmann (RB Leipzig) em uma lista para substituir o espanhol. A decisão final deve ser do próprio Guardiola. Caso queira permanecer, o City irá ficar satisfeito, mas caso saia, a equipe quer ter um “plano B”. O clube aguarda a decisão do treinador.
ESQUENTOU - O Barcelona consultou os representantes do zagueiro brasileiro Luiz Felipe, da Lazio, nos últimos dias da janela de transferência, revelou o “Mundo Deportivo”. Apesar disso, o clube não chegou a fazer nenhuma oferta formal ao clube italiano. O jovem de 23 anos chegou ao clube italiano em 2016, jogou um ano emprestado na Salernitana e retornou para buscar seu espaço. O camisa três tem contrato até 2022.
ESQUENTOU - O Barcelona consultou os representantes do zagueiro brasileiro Luiz Felipe, da Lazio, nos últimos dias da janela de transferência, revelou o “Mundo Deportivo”. Apesar disso, o clube não chegou a fazer nenhuma oferta formal ao clube italiano... ESQUENTOU - O Barcelona consultou os representantes do zagueiro brasileiro Luiz Felipe, da Lazio, nos últimos dias da janela de transferência, revelou o “Mundo Deportivo”. Apesar disso, o clube não chegou a fazer nenhuma oferta formal ao clube italiano. O jovem de 23 anos chegou ao clube italiano em 2016, jogou um ano emprestado na Salernitana e retornou para buscar seu espaço. O camisa três tem contrato até 2022.
ESQUENTOU - Caso o Barcelona não consiga a contratação de Memphis Depay em janeiro, o jovem Donyell Malen, do PSV, seria a segunda opção do clube blaugrana, de acordo com a imprensa holandesa. Apesar dos 21 anos, o atleta já atuou pela seleção de seu país sob comando do próprio Ronald Koeman e o técnico conhece suas características. O jogador tem contrato até 2024 e seu valor de mercado segundo o site “Transfermarkt” é de 25 milhões de euros (R$ 166 milhões).
ESQUENTOU - Caso o Barcelona não consiga a contratação de Memphis Depay em janeiro, o jovem Donyell Malen, do PSV, seria a segunda opção do clube blaugrana, de acordo com a imprensa holandesa. Apesar dos 21 anos, o atleta já atuou pela seleção de seu p... ESQUENTOU - Caso o Barcelona não consiga a contratação de Memphis Depay em janeiro, o jovem Donyell Malen, do PSV, seria a segunda opção do clube blaugrana, de acordo com a imprensa holandesa. Apesar dos 21 anos, o atleta já atuou pela seleção de seu país sob comando do próprio Ronald Koeman e o técnico conhece suas características. O jogador tem contrato até 2024 e seu valor de mercado segundo o site “Transfermarkt” é de 25 milhões de euros (R$ 166 milhões).
ESQUENTOU - Barcelona e Juventus devem disputar na janela de transferências do inverno europeu o atleta Ryan Gravenberch, segundo a imprensa catalã. O jogador do Ajax é considerado o “novo Pogba” por conta de suas semelhanças físicas e técnicas com o meio-campista francês. O clube holandês avalia o jovem atleta em torno de 20 a 25 milhões de euros (de R$ 133 milhões a R$ 166 milhões) e seu agente é Mino Raiola, grande conhecido do mundo do futebol e empresário do próprio Pogba. O italiano já favoreceu a Juventus na disputa com a equipe blaugrana pela contratação de De Ligt.
ESQUENTOU - Barcelona e Juventus devem disputar na janela de transferências do inverno europeu o atleta Ryan Gravenberch, segundo a imprensa catalã. O jogador do Ajax é considerado o “novo Pogba” por conta de suas semelhanças físicas e técnicas com o m... ESQUENTOU - Barcelona e Juventus devem disputar na janela de transferências do inverno europeu o atleta Ryan Gravenberch, segundo a imprensa catalã. O jogador do Ajax é considerado o “novo Pogba” por conta de suas semelhanças físicas e técnicas com o meio-campista francês. O clube holandês avalia o jovem atleta em torno de 20 a 25 milhões de euros (de R$ 133 milhões a R$ 166 milhões) e seu agente é Mino Raiola, grande conhecido do mundo do futebol e empresário do próprio Pogba. O italiano já favoreceu a Juventus na disputa com a equipe blaugrana pela contratação de De Ligt.
ESQUENTOU - O grande tema do momento na Universidad de Chile é Walter Montillo. Aos 36 anos, o meio-campista vê o seu contrato se aproximar do fim (janeiro de 2021) e revelou que foi procurado pela diretoria para prolongar o vínculo. Ele deve terminar a carreira no clube.
ESQUENTOU - O grande tema do momento na Universidad de Chile é Walter Montillo. Aos 36 anos, o meio-campista vê o seu contrato se aproximar do fim (janeiro de 2021) e revelou que foi procurado pela diretoria para prolongar o vínculo. Ele deve terminar ... ESQUENTOU - O grande tema do momento na Universidad de Chile é Walter Montillo. Aos 36 anos, o meio-campista vê o seu contrato se aproximar do fim (janeiro de 2021) e revelou que foi procurado pela diretoria para prolongar o vínculo. Ele deve terminar a carreira no clube.
ESQUENTOU - Alvo de grandes europeus, em principal o Chelsea, o volante Declan Rice já tem uma proposta de renovação do West Ham para dobrar o seu salário e assim ficar com o jovem inglês por mais temporadas.
ESQUENTOU - Alvo de grandes europeus, em principal o Chelsea, o volante Declan Rice já tem uma proposta de renovação do West Ham para dobrar o seu salário e assim ficar com o jovem inglês por mais temporadas. ESQUENTOU - Alvo de grandes europeus, em principal o Chelsea, o volante Declan Rice já tem uma proposta de renovação do West Ham para dobrar o seu salário e assim ficar com o jovem inglês por mais temporadas.
MORNO - Após a chegada do centroavante Diego Churín, o Grêmio pode contratar outro estrangeiro, o meia uruguaio Gaston Ramírez. O atleta de 29 anos de idade está ligado atualmente a Sampdoria, da Itália, mas teria o interesse de deixar o futebol europeu e atuar no Imortal, segundo informação do portal 'ge'. As tratativas com Ramírez foram admitidas pelo vice-presidente de futebol (Paulo Luz) ao portal citado. Os grandes empecilhos para concretizar a chegada de Gastón seriam os fatos de que o uruguaio é nome utilizado pelo treinador da Samp, Claudio Ranieri, além da necessidade de fazer um investimento financeiro suficiente para convencer o atual clube de Ramírez a liberar o jogador do contrato com término apenas em junho de 2021.
MORNO - Após a chegada do centroavante Diego Churín, o Grêmio pode contratar outro estrangeiro, o meia uruguaio Gaston Ramírez. O atleta de 29 anos de idade está ligado atualmente a Sampdoria, da Itália, mas teria o interesse de deixar o futebol europe... MORNO - Após a chegada do centroavante Diego Churín, o Grêmio pode contratar outro estrangeiro, o meia uruguaio Gaston Ramírez. O atleta de 29 anos de idade está ligado atualmente a Sampdoria, da Itália, mas teria o interesse de deixar o futebol europeu e atuar no Imortal, segundo informação do portal 'ge'. As tratativas com Ramírez foram admitidas pelo vice-presidente de futebol (Paulo Luz) ao portal citado. Os grandes empecilhos para concretizar a chegada de Gastón seriam os fatos de que o uruguaio é nome utilizado pelo treinador da Samp, Claudio Ranieri, além da necessidade de fazer um investimento financeiro suficiente para convencer o atual clube de Ramírez a liberar o jogador do contrato com término apenas em junho de 2021.
MORNO - O Milan está interessado na aquisição do atacante Mauro Icardi, recém-contratado em definitivo pelo Paris Saint-Germain, segundo a imprensa italiana. Apesar do desejo, o negócio pode ser complicado, uma vez que o PSG pagou 50 milhões de euros (R$ 332 milhões) há poucos meses para contratar o argentino. Além disso, o jogador tem contrato até 2024. Caso o Milan queira contratá-lo, os franceses devem exigir, no mínimo, o que foi pago à Inter.
MORNO - O Milan está interessado na aquisição do atacante Mauro Icardi, recém-contratado em definitivo pelo Paris Saint-Germain, segundo a imprensa italiana. Apesar do desejo, o negócio pode ser complicado, uma vez que o PSG pagou 50 milhões de euros (... MORNO - O Milan está interessado na aquisição do atacante Mauro Icardi, recém-contratado em definitivo pelo Paris Saint-Germain, segundo a imprensa italiana. Apesar do desejo, o negócio pode ser complicado, uma vez que o PSG pagou 50 milhões de euros (R$ 332 milhões) há poucos meses para contratar o argentino. Além disso, o jogador tem contrato até 2024. Caso o Milan queira contratá-lo, os franceses devem exigir, no mínimo, o que foi pago à Inter.
ESFRIOU - O técnico do Atlético-MG, Jorge Sampaoli, recebeu uma sondagem do Al Nassr, da Arábia Saudita nos últimos dias. Todavia, o negócio não teve evolução e não chegou a ter uma proposta oficial para o treinador deixar o Galo.
ESFRIOU - O técnico do Atlético-MG, Jorge Sampaoli, recebeu uma sondagem do Al Nassr, da Arábia Saudita nos últimos dias. Todavia, o negócio não teve evolução e não chegou a ter uma proposta oficial para o treinador deixar o Galo. ESFRIOU - O técnico do Atlético-MG, Jorge Sampaoli, recebeu uma sondagem do Al Nassr, da Arábia Saudita nos últimos dias. Todavia, o negócio não teve evolução e não chegou a ter uma proposta oficial para o treinador deixar o Galo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.