Lance Situação de Paulo Sousa no Flamengo deixa torcedores 'confusos' na web

Situação de Paulo Sousa no Flamengo deixa torcedores 'confusos' na web

Treinador rubro-negro não deve permanecer no comando da equipe para a sequência da temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

A indefinição sobre a continuidade do trabalho de Paulo Sousa no Flamengo gerou diversos comentários nas redes sociais. Muitos internautas não entenderam sobre a atual situação do treinador, que caiu na antipatia da torcida rubro-negra e está pressionado por membros da diretoria do clube.

+ Flamengo e Paulo Sousa viram piada após derrota para o RB Bragantino; veja os memes

A derrota para o Red Bull Bragantino, na noite desta quarta-feira (08), deixou a situação do treinador ainda mais sensível no Rubro-Negro. A diretoria do clube avalia uma mudança antes mesmo do jogo contra o Internacional, apesar do grupo estar em São Paulo e ficar concentrado em Atibaia até sexta-feira (10).

Na web, muitos torcedores questionaram a decisão da diretoria e não compreenderam ao certo sobre uma suposta rescisão do treinador. A situação gerou diversas críticas a direção do clube carioca.

+ Flamengo avalia saída de Paulo Sousa antes de jogo contra o Internacional

Após a derrota para o Fortaleza, no último domingo no Maracanã, o presidente Rodolfo Landim já havia pedido que o departamento mapeasse o mercado de técnico atrás de possíveis substitutos. Confirmada a saída de Paulo Sousa e comissão técnica, a ideia é ter uma reposição imediata no comando.

Seguindo a programação do clube, o Flamengo viajou com grupo completo, com 27 jogadores, para São Paulo na terça. Após a partida contra o Bragantino, a delegação se instala em Atibaia, e realiza duas atividades no local antes de embarcar para Porto Alegre.

Últimas