Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Site indica romance entre Shakira e Jimmy Butler; cantora foi ao jogo do Miami Heat

Os dois passaram a se seguir recentemente no Instagram

Lance|

Lance
Lance Lance

As Finas da Conferência Leste da NBA estão a todo vapor dentro e fora das quadras. O jogo 4 entre Miami Heat e Celtics, na terça-feira passada (23), aumentou os rumores de um possível romance entre Shakira e o astro Jimmy Butler, jogador do MIA.

O primeiro indício foi a presença da cantora no Kaseya Center, em Miami, para o jogo 4 da final do Leste entre Miami Heat e Celtics (confira abaixo). Mas o que chamou atenção dos fãs e da mídia internacional foi a interação dos dois no Instagram. Shakira começou a seguir Butler, que prontamente retribuiu. Os contatos ainda são de início mas, segundo o 'Marca', estão acontecendo. https://twitter.com/NBAdoPovo/status/1660474299684192258

A mídia internacional tem tratado o assunto como romance e aguarda os próximos passos para analisar novas evidências. A vitória do Celtics sobre o Heat, por 110 a 97, diminuiu a vantagem do time de Miami na série e forçou o jogo 6 da final do Leste. O próximo duelo será no sábado (27), no Kaseya Center, onde Shakira esteve da última vez. Os fãs certamente ficarão de olho nos movimentos da cantora.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Para Jimmy Butler, por outro lado, será um sábado (27) de foco e decisão. O jogador não teve chances contra o time de Jayson Tatum nessa quinta-feira (25), no TD Garden, e viu a vantagem do Heat cair de 3 a 0 para 3 a 2. O próximo duelo será a última chance para o time de Miami decidir a série em casa ou ser forçado ao jogo 7, em Boston.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.