Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Site de loja vaza camisa do Vasco que será lançada oficialmente esta noite

Centauro divulgou, entre outros, o uniforme 1 do enxoval produzido da Kappa, que retoma parceria com o clube. Cruz-Maltino vinha investindo no mistério para evento virtual às 20h

Lance|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Lance
Lance Divulgação

Vazamentos de uniformes que ainda serão lançados são mais comuns do que os clubes gostariam, mas o Vasco levou, nesta segunda-feira, um balde d'água fria na cabeça. O site da loja de artigos esportivos Centauro divulgou, em seu site, peças como a camisa 1 do uniforme de jogo.

O fato, obviamente, causou grande desconforto no clube. Ainda assim, está prometido um evento de impacto a partir das 20 horas, em transmissão da Vasco TV.

Até o momento, o Vasco vem utilizando uniformes da Diadora, mas a parceria com a Kappa já estava certa, esperando somente a finalização do Campeonato Carioca e o início do Campeonato Brasileiro para o lançamento da coleção. A fornecedora vestiu o clube entre 1997 e 2000, período áureo do clube.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.