Lance Sinner x Medvedev: saiba o horário e onde assistir à grande final do Australian Open, neste domingo.

Sinner x Medvedev: saiba o horário e onde assistir à grande final do Australian Open, neste domingo.

Duelo ocorre neste domingo a partir das 5h30

Lance
Lance

Lance

Lance

Após os grandes jogos de sexta-feira pelas semifinais, Jannik Sinner, quarto do mundo, e Daniil Medvedev, terceiro, entrarão em quadra, neste domingo, às 5h30, para decidir o título do Aberto da Austrália, o primeiro Grand Slam da temporada. O jogo terá transmissão da ESPN 2 e do streaming do Star Plus.

A final promete ingredientes de equilíbrio. De um lado Sinner, de 22 anos, vem confiante por dominar Novak Djokovic, que não perdia há 33 partidas, mas é um novato em finais de Grand Slam. Do outro, Medvedev tem mais experiência, jogando sua quinta decisão de Major, mas com dois vice-campeonatos em Melbourne, em 2021 e 2022. Vai tentar levantar seu segundo caneco de Grand Slam, para repetir o feito do US Open de 2021.

Outro fator estatístico é o confronto direto. Medvedev lidera por 6 a 3, mas perdeu as três últimas no final do ano passado. Só que ambos nunca jogaram uma partida melhor de cinco sets, em Grand Slams.

Sinner vem embalado perdendo apenas um set em todos os seis jogos anteriores. Por sua vez Medvedev precisou fazer três deles no quinto set, com duas viradas saindo de 2 sets a 0, incluindo a da semifinal diante de Alexander Zverev. O italiano chega mais descansado, mas ainda não testado em jogos longos.

A decisão promete ser muito disputada, e o saque é um fator que pode pender para um dos lados. Sinner não deixou Djokovic ter um break-point sequer, algo inédito na carreira do sérvio em mais de 400 jogos de Grand Slam.

Quem será que leva esta partida ?

Últimas