Lance Sinner supera Korda em duelo da nova geração em Washington

Sinner supera Korda em duelo da nova geração em Washington

Italiano está garantido nas quartas de final do torneio

Lance
Lance

Lance

Lance

A rodada desta quinta-feira (5) no ATP 500 de Washington foi marcada por duelos entre nomes da nova geração. No principal deles, Jannik Sinner superou Sebastian Korda e avançou às quartas.

O italiano precisou de dois tiebreaks para definir em 7/6 (7/3) e 7/6 (7/3). No segundo set, ele saiu de grande desvantagem. O norte-americano chegou a ter 5/2, com duas quebras de frente. Porém, o jovem europeu reagiu e garantiu o triunfo em parciais diretas.

Nas quartas, Sinner terá pela frente mais um norte-americano, mas desta vez um nome experiente: Steve Johnson. O tenista de 31 anos passou com tranquilidade pelo lituano Ricardas Berankis: 6/2 e 6/1.

Auger-Aliassime cai

Em outro duelo da nova geração, o cabeça de chave 2, Felix Auger-Aliassime, acabou eliminado da competição. Ele foi superado pelo surpreendente norte-americano Jenson Brooksby, de 20 anos.

Convidado da organização, o número 130 do mundo, que faz ótima temporada em nível Challenger e, recentemente, fez a primeira final de ATP, no 250 de Newport, garantiu a maior vitória da carreira, marcando 6/3 e 6/4.

Para tentar seguir aproveitando o WC na capital dos Estados Unidos, Brooksby encara o australiano John Millman, que bateu o norte-americano Reilly Opelka por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 7/6 (7/4).

Últimas