Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sinner bate Krajnovic e encara Tsitsipas por semi na Itália

Sinner bate Krajnovic e encara Tsitsipas por semi na Itália

Lance|

Lance
Lance Lance

Menos de 20h após bater o compatriota Fabio Fognini em jogo nervoso, o jovem italiano Jannik Sinner, 13º da ATP, teve muitas dificuldades, mas conseguiu superar o sérvio Filip Krajnovic, 54º, e está nas quartas de final do Masters de Roma.

Décimo cabeça de chave do torneio, Sinner precisou de 1h42 para fechar o placar em 6/2 7/6 (6) tendo disparado 13 aces contra cinco do sérvio, que cometeu o mesmo número de duplas-faltas do italiano no jogo, duas, e venceu 72% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 82% de aproveitamento de Sinner.

Sinner teve um início de partida muito sólido, confirmando seus games com tranquilidade venceu cinco games em sequência entre o 2º e 6º games, com duas quebras de saque, abriu 5/1 no placar e administrou.

Na segunda etapa, Sinner abriu 2/0 ao abrir o set quebrando o saque do rival, mas tomou a devolução de quebra no 4º game e viu o jogo se equilibrar, com os dois tenistas confirmando seus saques com tranquilidade. A disputa foi então para o tiebreak, em que uma mini-quebra de vantagem, no 13º ponto, fez a diferença.

Em busca de vaga na semifinal em Roma pela primeira vez na carreira, Sinner encara o grego Stefanos Tsitsipas, que virou sobre o russo Karen Khachanov com placar de 4/6 6/0 6/3.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.