Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sinner bate Bautista em Dubai e encara Karatsev por vaga na semi

Sinner bate Bautista em Dubai e encara Karatsev por vaga na semi

Lance|

Lance
Lance Lance

O italiano Jannik Sinner, 32º da ATP, surpreendeu o espanhol Roberto Bautista Agut, 11º, e está nas quartas de final do ATP 500 de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde encara o russo Aslan Karatsev, 42º, que derrotou o italiano Lorenzo Sonego.

Cabeça de chave 16, Sinner precisou de 2h25 para superar o espanhol, quarto favorito, pelo placar de 6/4 3/6 7/5 tendo convertido 16 aces contra cinco de Bautista, que venceu 79% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 78% do italiano, que disparou 48 bolas vencedoras.

Após a partida, Sinner comentou a vitória: "Roberto é um jogador incrível. Foi muito difícil, tentei não ir longe demais ou bater a bola muito devagar. Procuro este tipo de lutas difíceis para melhorar. Estou feliz por ter vencido e poder jogar mais uma partida aqui amanhã. Tentei controlar minhas emoções o máximo possível, o que me ajudou muito".

Em busca dessa vaga na semifinal, Sinner encara o algoz de seu compatriota Lorenzo Sonego, 37º, o russo Aslan Karatsev, 42º, que precisou de 2h18 para virar a partida em 3/6 6/3 6/4 tendo convertido três aces contra seis de Sonego, que venceu 71% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 73% do russo.

Sinner e Karatsev nunca se enfrentaram no circuito profissional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.