Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simone Biles se casa com jogador de futebol americano: 'O sim mais fácil'

Atletas se conheceram em 2020 e estavam noivos desde fevereiro de 2022

Lance|

Lance
Lance Lance

A ginasta campeã olímpica Simone Biles, de 26 anos, se casou com o jogador de futebol americano Jonathan Owens, de 27. A imagens da cerimônia foram compartilhadas pela própria atleta nas redes sociais. Nos registros, ela mostrou para os mais de 6 milhões de seguidores, no Instagram, alguns bastidores do casamento.

O casal se conheceu em 2020, quando engataram o namoro. Dois anos depois, em 2022, o jogador pediu a campeã olímpica em casamento. De lá pra cá, os dois planejaram o casório que se concretizou neste final de semana.

+ Especial Dia da Mulher: conheça as atletas mais bem pagas no esporte mundial

- Eu aceito. Oficialmente Owens - postou a ginasta nas redes sociais, com uma série de registros da cerimônia.

Publicidade

Os dois forma um casal bastante participativo nas redes sociais. Ambos costumam publicar dedicatória e registros de momentos juntos na web. O casamento ocorreu uma semana depois que que Simone e Owens receberam a certidão de casamento.

Em fevereiro deste ano, Simone festejou sua despedida de solteira com um grupo de amigas em uma viagem à Belize. Quando o casal havia se tornado noivos, a ginasta também publicou um registro do pedido nas redes sociais. Na ocasião, Simone caracterizou o pedido como "o sim mais fácil da vida".

+ Simone Biles pede dissolução no Comitê Olímpico dos EUA por falta de proteção em casos de abuso sexual

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.