Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Show de CR7 e reencontro de Messi e Guardiola: TNT reprisa jogos da Champions

Canal irá exibir a vitória do Barça sobre o Bayern e o triunfo do Real Madrid sobre o Atleti com hat-trick de Cristiano Ronaldo 

Lance|

Lance
Lance Lance

A TNT continua com a transmissão exclusiva dos 'Jogos Históricos' da Liga dos Campeões da Europa. Nesta semana, nos dias 21 e 22 de julho, o canal exibe partidas marcantes dos astros Messi e Cristiano Ronaldo, e os fãs de esporte poderão acompanhar o especial "O Melhor da Quarentena 2.0".

Na terça-feira, o canal reprisa o duelo entre Barcelona 3x0 Bayern de Munique, válido pela semifinal da temporada 2014/15. Na ocasião, o técnico Guardiola reencontrou Messi e sentiu na pele como é enfrentar o argentino. Em um jogo amarrado, o camisa 10 do Barça decidiu com dois gols, sendo um deles um dos gols mais marcantes e icônicos da história da Liga dos Campeões.

Já na quarta-feira, será a vez do canal reprisar uma atuação de gala de Cristiano Ronaldo. Em jogo válido pela semifinal da temporada 2016/17, o português fez três gols e decidiu o clássico entre Real Madrid x Atlético de Madrid, com triunfo merengue por 3x0, no Santiago Bernabéu.

Barcelona x Bayern de Munique - Liga dos Campeões - Messi (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)
Barcelona x Bayern de Munique - Liga dos Campeões - Messi (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP) Barcelona x Bayern de Munique - Liga dos Campeões - Messi (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)

Messi decidiu a vitória do Barcelona sobre o Bayern de Munique em 2015 (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.