Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Shooto Brasil 112: Davi 'O Preto' finaliza e conquista cinturão

Baiano aplicou um mata-leão em Felipe Gheno no segundo round

Lance|

Lance
Lance Lance

Realizado na última sexta-feira, na Upper Arena, no Rio de Janeiro, o Shooto Brasil 112 teve a vitória de Davi "O Preto" na luta principal, diante de Felipe Gheno. O triunfo do baiano de Olindina veio com um mata-leão no segundo round.

Na penúltima luta da noite, Carlin "Let's Go" levou a melhor sobre Sérgio Ribeiro por decisão unânime. Ainda no card principal, Kauê Fernandes manteve a invencibilidade ao nocautear Felipe Pereira no segundo round.

André Pederneiras, um dos promotores do Shooto Brasil, confirmou a renovação da parceria da organização com o UFC Fight Pass, plataforma de streaming do maior evento de MMA do mundo, que chega ao Brasil em janeiro.

"Serão vinte eventos transmitidos no UFC Fight Pass, o que é excelente para os fãs brasileiros já que em 1º de janeiro de 2023 o UFC lançará o UFC Fight Pass no em português. Além disso, é uma ótima exposição para os lutadores", destacou.

O Shooto ainda promove mais duas edições neste ano de 2022: a próxima está marcada para o dia 25 de novembro, e a que encerra a temporada, para 16 de dezembro, ambas na Upper Arena.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.