Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Shakira é surpreendida por fãs em festa de comemoração do novo lançamento

Cantora colombiana atacou ex-marido Gerard Piqué em letra da nova música

Lance|

Lance
Lance Lance

Shakira promoveu uma festa com amigas neste domingo para comemorar o sucesso da nova música em que critica o ex-marido, Gerard Piqué, lançada na última semana. Durante o evento, sediado na casa da cantora, em Barcelona, fãs surpreenderam a colombiana ao marcarem presença na porta do local com uma grande gritaria.

Ao se deparar com a situação, a estrela musical foi até a varanda interagir com o público que se fazia presente no local. Toda a interação foi registrada no instagram da cantora, que compartilhou com os internautas na web. Shakira interagiu com os fãs e agradeceu pelo apoio diante do conturbado divórcio com o ex-zagueiro do Barcelona. "Obrigada pela serenata", afirmou, enquanto acenava para os admiradores que entoavam os versos da nova letra da cantora.

+ Promessa do futebol americano morre em acidente de carro após comemoração de título

Fãs Shakira
Fãs Shakira Fãs Shakira

Shakira agradece visita inesperada de fãs (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

+ Formiga relembra casamento com a esposa e é cumprimentada por personalidades do futebol

A canção "Shakira Bzrp Music Sessions", em parceria com o produtor Bizarrap, teve a maior estreia de uma música em espanhol no youtube. Na letra da música, a cantora não poupa palavras para criticar o ex-marido. Os dois estiveram juntos durante 11 anos, mas a relação chegou ao fim em junho de 2022 quando a colombiana descobriu uma traição do ex-jogador.

Na época, Clara Chía foi apontada como a pivô do fim da relação. Tempos depois, o ex-zagueiro iniciou e vive até hoje um relacionamento com a jovem de 23 anos, que também é citada na nova canção da artista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.