Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Shakira abre o jogo sobre separação com Piqué: ‘Difícil não só para mim, mas também para as crianças’

Cantora falou pela primeira vez sobre o término com o zagueiro do Barcelona

Lance|

Lance
Lance Lance

Em junho, a cantora colombiana Shakira anunciou o término do relacionamento com Piqué, zagueiro do Barcelona. Os dois estavam juntos desde 2010, quando se conheceram durante a Copa do Mundo, e têm dois filhos juntos: Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7. Em entrevista à revista americana "Elle", ela contou detalhes do momento difícil que está passando.

+ E se as camisas das seleções fossem inspiradas nas bandeiras dos países? Veja!

– É difícil falar sobre isso. Eu fiquei quieta e tentei processar tudo. É algo que ainda estou passando, eu estou sob olhares da mídia e nossa separação não é uma separação normal. É difícil não só para mim, mas para as crianças. Incrivelmente difícil. Tem paparazzi acampando do lado de fora da minha casa 24 horas por dia. E não tem um lugar para eu me esconder com as crianças, exceto minha própria casa – ela desabafou.

A cantora falou mais sobre as dificuldades de proteger as crianças da mídia.

Publicidade

– Eu tento proteger as crianças, porque é minha missão número um na vida. Mas eles ouvem coisas nas escolas ou se deparam com notícias desagradáveis na internet, e isso as afeta, sabe? – continuou Shakira.

+ Shakira e Piqué travam briga na Justiça por jato de R$ 100 milhões

Publicidade

A cantora do hit da Copa do Mundo de 2010 "Waka Waka" também confessou que o fim do casamento foi uma grande frustração.

– Para aquelas mulheres como eu que acreditam nos valores da família, que têm o grande sonho de construir uma família para sempre, ver esse sonho quebrado em pedaços é provavelmente uma das coisas mais dolorosas que se pode passar – disse a colombiana.

Publicidade

Shakira voltou a falar sobre a dificuldade de lidar com a pressão da mídia em cima de sua família.

– É um circo total e todos estão especulando sobre nós, e mais importante nossas crianças, e um monte de coisa nem é verdade. Apesar da maneira como as coisas terminaram com Gerard e como nos sentimos um em relação ao outro, ele é o pai dos meus filhos – ela contou.

-> AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! está transmitindo ao vivo e de graça jogos da Bundesliga. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

Em relação às disputas judiciais entre ela e Piqué especuladas pela imprensa espanhola, Shakira preferiu não entrar em detalhes.

– Eu penso que esses detalhes são particulares, pelo menos por enquanto, tudo é bruto e novo. Eu só posso dizer que eu fiz de tudo pelo meu relacionamento e minha família – disse a cantora.

Shakira agora se prepara para lançar um novo álbum musical, o que não fazia desde 2017.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.