Lance Sérvia poupará três jogadores em último amistoso antes da Copa do Mundo

Sérvia poupará três jogadores em último amistoso antes da Copa do Mundo

Rival do Brasil na estreia do Mundial enfrenta o Bahrein nesta sexta-feira sem Mitrovic, principal jogador da equipe

Lance
Lance

Lance

Lance

Adversária do Brasil na estreia da Copa do Mundo Qatar 2022, a Sérvia poupará três jogadores no amistoso contra o Bahrein, nesta sexta-feira, último teste antes do Mundial. O próprio técnico Dragan Stojkovic foi quem informou que os atacantes Mitrovic (Fulham), Kostic (Juventus), e o meia Lukic (Torino), estão fora da partida por não estarem 100% fisicamente.

- Aleksandar Mitrovic, Filip Kostic e Sasa Lukic não jogarão contra o Bahrein porque não queremos correr riscos. Especialmente porque não é necessário. Eles treinam conforme uma programação especial.

O atacante Vlahovic, da Juventus, também poderia ser poupado, mas treinou nesta quinta-feira sem restrições e garantiu participação no amistoso. O técnico Dragan Stojkovic demonstrou otimismo em contar com todos os atletas em boas condições para enfrentar o Brasil, na próxima quinta-feira (24), data da estreia das seleções na Copa do Mundo.

+ Auxiliar garante goleadores da Sérvia na estreia da Copa do Mundo contra o Brasil

- Tenho uma visão clara dos 11 titulares para a partida contra o Brasil, mas tudo depende da condição física de cada um. Temos que ter paciência para ver como eles irão evoluir. Esperamos que todos os jogadores que lá estiverem estejam preparados. Caso contrário vou ter que busca uma solução. Mas no último ano e meio, não tivemos tais circunstâncias, com jogadores lesionados e não será agora faltando uma semana para a Copa do Mundo.

A Sérvia enfrenta o Bahrein, nesta sexta-feira, às 12h30 (de Brasília), em Al-Manama, capital do país asiático. A estreia na Copa do Mundo, contra o Brasil, será na próxima quinta-feira, às 16h (de Brasília). Ambas as seleções estão no Grupo G, que conta também com Suíça e Camarões.

Últimas