Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sérvia pode ter desfalque de peso para enfrentar o Brasil; veja provável time

Filip Kostic, da Juventus, tem problema muscular e é dúvida para estreia da Copa do Mundo; Sérvia pode ter surpresa na escalação

Lance|

Lance
Lance Lance

A Sérvia pode ter um desfalque de peso para enfrentar a Seleção Brasileira, às 16h (de Brasília), no Lusail Stadium, pela estreia da Copa do Mundo. Se a missão já parecia difícil, pode ficar ainda mais complicada: com uma lesão muscular, Filip Kostic é dúvida para o duelo.

+ Neymar se pronuncia após ser chamado de arrogante: 'Não é menosprezo'

O jogador da Juventus-ITA é um dos principais destaques da equipe comandada por Dragan Stojković. Ele não participou de todas as atividades da seleção no Qatar pelo problema físico.

A ausência do ala, contudo, não é garantida: Kostic correu em volta do gramado no treino desta quarta-feira, o último antes da estreia, e ainda há uma esperança - mesmo que pequena - que o jogador possa iniciar a partida.

Publicidade

- Mitrovic está recuperado de lesão e treina com a gente sem dores e sem problemas. Mas Kostic ainda é dúvida, está lesionado e estou sendo honesto - afirmou Stojković, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, em Doha.

+ Rogério Micale relembra vice para Sérvia no Mundial Sub-20 de 2015 e torce por 'revanche' na Copa do Mundo

A provável Sérvia para enfrentar o Brasil é: Vanja Milinkovic-Savic; Milenkovic, Veljkovic, Pavlovic; Zivkovic, Gudelj (Lucic), Sergej Milinkovic-Savic, Miadenovic (Kostic); Tadic; Mitrovic, Vlahovic.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.