Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Série C tem novo vice-líder; confira o resumo

Mandantes mostraram força nos duelos deste sábado (23)

Lance|

Lance
Lance Lance

Com a bola rolando no Campeonato Brasileiro da Série C, três jogos foram disputados neste sábado, todos válidos pela 16ª rodada. Entre os destaques, as vitórias do São José, que foi ao G8, além do ABC que, por conta do triunfo sobre o Floresta, assumiu a vice-liderança. Confira abaixo o resumo:

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

São José-RS 2x1 Botafogo-SP

No primeiro jogo do dia, São José e Botafogo-SP deram o 'start' na rodada no estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre. E os donos da casa se deram melhor. Saindo na frente ainda na etapa inicial com Crystopher, os visitantes, minutos depois, empataram com Bruno Michel, mas Sillas, já na etapa final, deu números finais em 2 a 1 com um bonito gol de bicicleta.

Publicidade

Com o resultado, o time gaúcho chegou aos 23 pontos, pulando para a 8ª colocação, enquanto a equipe de Ribeirão Preto, por conta do revés, estacionou na 7ª posição com os mesmos 23 pontos.

Atlético-CE 3x1 Manaus

Publicidade

Em situações opostas na competição, Atlético-CE e Manaus entraram em campo no estádio Domingão, em Horizonte. Ainda na etapa inicial, Yuri Tanque abriu a contagem para os mandantes, vendo Guilherme Pira deixar tudo igual, mas Ryan colocou a Águia em vantagem novamente fechando em 2 a 1. Na etapa complementar, Ryan deu números finais fechando a conta em 3 a 1.

Com o resultado, a equipe de Fortaleza chegou aos 16 pontos, porém mantendo-se no Z4 na 17ª posição, enquanto o time amazonense, por conta do revés, caiu para o 12º lugar com seus 21 pontos.

Publicidade

ABC 2x0 Floresta

Buscando a vice-liderança, o ABC sabia que não teria vida fácil sobre o Floresta, no estádio Frasqueirão, em Natal. Mas o time local se deu bem. Com dois gols de Henan, um na primeira etapa, e o outro na segunda, o Elefante garantiu novo triunfo, agora por 2 a 0, para festa da torcida.

Com o resultado, a equipe potiguar chegou aos 27 pontos, pulando para a 2ª posição, mas que terá que secar seus rivais para manter-se. Já o Verdão, por conta do revés, acabou ficando na 16ª colocação com seus 16 pontos, podendo entrar no Z4 já que Ferroviário, Campinense e Brasil de Pelotas ainda jogarão na rodada.

Sequência da rodada:

24/07:

Altos x Campinense

Ferroviário x Vitória

Botafogo-PB x Remo

Brasil de Pelotas x Aparecidense

25/07:

Paysandu x Figueirense

Mirassol x Confiança

Volta Redonda x Ypiranga-RS

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.