Lance Série C: confira resumo dos jogos deste sábado

Série C: confira resumo dos jogos deste sábado

Mirassol vence e assume liderança no Grupo B; ABC segue invicto na outra chave até o momento 

Lance
Lance

Lance

Lance

Em mais uma rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, a bola rolou para dois jogos neste sábado (27). No primeiro do dia, o ABC, que já havia iniciado sua campanha com vitória sobre o Figueirense, manteve a boa fase para seguir invicto, desta vez triunfando sobre o Paysandu, fora de casa, deixando o Papão na lanterna.

Já no segundo confronto, no duelo do interior paulista, o Mirassol jogando sob seus domínios, não deu chances para o Botafogo-SP, pulando para a ponta da chave. Confira abaixo resumo.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Paysandu 0x1 ABC

No estádio da Curuzu, o Paysandu contava com a força de sua torcida para recuperar-se após o revés sofrido na primeira partida contra o Vitória. Entretanto, não contava com o bom momento do ABC na temporada. Apesar de um jogo bastante movimentado na primeira etapa, o placar acabou não sofrendo alterações. Já na etapa complementar, os visitantes, aos 14 minutos, surpreenderam ao marcar com Lucas Douglas, de cabeça. Com o tempo passando, o time paraense chegou a criar boas chances, tendo até mesmo um pênalti marcado inicialmente sobre Gabriel Davis, mas que o VAR acabou anulando, fazendo com que o Mais Querido segurasse o placar de 1 a 0 até o fim.

Com o resultado, a equipe potiguar chegou aos 6 pontos, disparando na liderança do Grupo C, enquanto o Papão, por conta do tropeço, acabou ficando na lanterna sem nenhum ponto somado até o momento.

Mirassol 1x0 Botafogo-SP

No Municipal de Mirassol, os donos da casa não queriam saber de outro resultado a não ser a vitória sobre o Botafogo, que entrou em campo como líder da chave. E se deram bem. Apesar de um início com ritmo mais lento, aos 20 minutos o Leão conseguiu inaugurar o placar com Negueba. Na segunda etapa, apesar das tentativas por parte da Pantera, o marcador acabou não sofrendo alterações até o fim, selando a vitória por 1 a 0 para os mandantes.

Com o resultado, a equipe treinada por Ricardo Catalá chegou aos 4 pontos, assumindo a primeira colocação, enquanto o time de Ribeirão Preto, por conta do tropeço, caiu para a vice-liderança com 3 pontos somados.

Sequência da rodada:

Neste domingo (28), Figueirense e Vitória se enfrentarão no estádio Orlando Scarpelli, às 17h (de Brasília). Já na segunda-feira (29), Volta Redonda e Aparecidense medem forças no estádio Raulino de Oliveira, a partir das 20h (de Brasília)

Últimas