Lance Sergio Ramos, Suárez e Messi participam de clipe de cantor latino

Sergio Ramos, Suárez e Messi participam de clipe de cantor latino

Anuel lança novo álbum "Emmanuel" e divulga gravação com astros da La Liga

Lance
Lance

Lance

Lance

Nesta sexta-feira, o rapper porto-riquenho e cantor latino urbano Anuel lançou seu novo álbum "Emmanuel". O tão esperado segundo álbum do cantor sai pela Sony Music Latin, com participações especiais de Bad Bunny, Enrique Iglesias, J. Balvin, Karol G, Lil Wayne, Ozuna, Tego Calderón, Travis Barker e muito mais.

A música “Futbol y Rumba”, com participação de Enrique Iglesias, ganha clipe também nesta sexta-feira com a participação de diversas personalidades, como a brasileira Anitta, além de jogadores de futebol, incluindo Suárez e Messi, ambos do Barcelona (ESP) e do zagueiro do Real Madrid Sergio Ramos.

Assista abaixo:


Anuel é imparável desde o lançamento de seu single de sucesso "KEII", que alcançou o primeiro lugar no Latin Airplay da Latin Billboard e no Latin Rhythm Charts. O videoclipe oficial, que mostra Anuel como você nunca o viu antes, conquistou 147 milhões de visualizações astronômicas. A faixa impactou rapidamente as ondas de rádio em todo o mundo, alcançando o Top 10 no Hot Latin Songs Chart nos EUA. O videoclipe oficial lançado em março teve mais de 85 milhões de visualizações.

Recentemente, Anuel lançou "3 de abril", uma música significativa que reflete o dia em que ele foi preso há 4 anos.

No início deste ano, Anuel recebeu 11 menções como finalista do Billboard Latin Music Awards de 2020, como segue: Artista Social do Ano, Canção Latina do Ano "Otro Trago", Canção Latina do Ano, Evento Vocal "Otro Trago”, Artista Latino Do Ano, masculino; Canção do Ano no Airplay "Baila Baila Baila", Canção do Ano no Airplay "China", Canção Digital do Ano "Baila Baila Baila", Canção do Ano no Streaming "Otro Trago", Canção do Ano no Streaming "Ella Quiere Beber”, Música do Ritmo Latino do ano “Otro Trago" e Música do Ritmo Llatino do Ano "Baila Baila Baila".

Anuel subiu no ranking como um dos maiores artistas do mundo desde o seu surgimento em 2011. Ao longo do caminho, ele gerou bilhões de visualizações e transmissões, quebrou recordes no YouTube e conquistou várias certificações de platina. Sua rotina eterna valeu a pena em 2019, quando a Billboard Latin Music Awards o nomeou de "Novo Artista do Ano".

Últimas