Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sergio Ramos manda recado após eliminação da Espanha na Copa do Mundo

Zagueiro ficou de fora da lista final de convocados pelo técnico Luis Enrique para o Qatar

Lance|

Lance
Lance Lance

Sergio Ramos, zagueiro multicampeão pela Espanha e pelo Real Madrid, e atualmente no PSG, se manifestou após eliminação da Roja para o Marrocos, nos pênaltis, da Copa do Mundo. Através das redes sociais, o experiente jogador buscou motivar os atletas e o povo espanhol.

- Hoje mais do que nunca, orgulhoso da nossa bandeira, orgulhoso do nosso país e orgulhoso dos nossos jogadores. A Espanha não perde, a Espanha aprende. A Espanha cai, tropeça, mas levanta-se e continua à frente. Voltaremos e voltaremos com mais força. Vamos Espanha! - observou o futebolista andaluz.

O jogador de 36 anos, que curiosamente tem como uma das grandes características a cobrança de penalidades, não foi incluído na lista de 26 nomes levados por Luis Enrique para o Qatar. O comandante resolveu chamar jovens atletas que estão em ascensão na carreira. Na época, o zagueiro também falou sobre a ausência.

+ Sergio Ramos fora da Copa: entenda por que o zagueiro não foi convocado pela Espanha

Publicidade

- A Copa do Mundo? Claro, era um daqueles grandes sonhos que eu ainda tinha que realizar. Teria sido a quinta, mas infelizmente terei que assistir de casa - disse em uma parte do comunicado.

A Espanha deu adeus ao Mundial com uma vitória, dois empates e uma derrota no Qatar. A eliminação veio nas oitavas de final após revés nos pênaltis para a seleção do Marrocos ante igualdade sem gols no tempo normal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.