Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Serena tem Barty na chave de Wimbledon

Gauff e Bencic seriam duras rivais mais cedo para heptacampeã

Lance|

Lance
Lance Lance

Dona de sete títulos em Wimbledon e vice-campeã nas duas últimas edições em 2019 e 2018, Serena Williams conheceu a chave no All England Club, em Londres, na busca pelo sonhado 24º título de Grand Slam para igualar o recorde de Margaret Court.

A veterana de 39 anos estreia contra a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich, 100ª colocada, contra a qual nunca jogou. Na segunda rodada ela tem pela frente ou a americana Bernarda Pera ou a japonesa Nao Hibino.

Na terceira pode pegar a alemã Angelique Kerber, que tem um título do torneio, mas não vive boa fase. Nas oitavas, a adolescente americana Coco Gauff ou a suíça Belinda Bencic, finalista em Berlim e que vem bem na grama. Nas quartas pode cruzar com a finalista de Roland Garros, a russa Anastasia Pavlyuchenkova, ou a ucraniana Elina Svitolina.

Na semi projeção de encontro com a número 1 do mundo, Ashleigh Barty ou a campeã em Paris, a tcheca Barbora Krejcikova. Barty estreia contra a espanhola Carla Navarro, que se recuperou de um câncer, e pode cruzar com Krejcikova nas oitavas.

A cabeça de chave dois é a bielorrussa Aryna Sabalenka que estreia contra uma qualifier ou lucky-loser.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.