Lance Serena retorna em Roma e tem Osaka na chave. Barty é a favorita

Serena retorna em Roma e tem Osaka na chave. Barty é a favorita

Australiana pode reencontrar Sabalenka

Lance
Lance

Lance

Lance

Foi divulgada, neste sábado, a chave feminina do WTA 1000 de Roma, na Itália, evento com premiação de 1,57 milhão de euros e última grande competição no saibro antes da disputa de Roland Garros.

Invicta no saibro vermelho há 16 partidas, a australiana Ashleigh Barty é a favorita e estreia contra a convidada italiana Martina Trevisan, 100ª colocada, que fez quartas no último Aberto da França, ou a cazaque Yaroslava Shvedova, 725ª e que joga com ranking protegido. Nas oitavas pode cruzar com a competente belga Elise Mertens, 14ª favorita. Nas quartas poderia reeditar as finais de Stuttgart, na Alemanha, e Madri, na Espanha, contra a bielorrussa Aryna Sabalenka.

Quem retorna é a americana Serena Williams, primeiro torneio após o Australian Open. Cabeça de chave 8 ela encara uma qualifier ou a semifinalista de Roland Garros, a argentina Nadia Podoroska. Nas oitavas pode cruzar com a suíça Belinda Bencic e nas quartas diante da número dois do mundo, a japonesa Naomi Osaka. A asiática estreia contra a russa Daria Kasatkina, ex-top 10, ou a semi do Australian Open, a americana Jessica Pegula. Pode reeditar a final do Aberto da Austrália diante da americana Jennifer Brady.

Últimas