Lance Serena perde para Podoroska em sua milésima partida na carreira

Serena perde para Podoroska em sua milésima partida na carreira

Partida histórica na carreira da americana não terminou bem

Lance
Lance

Lance

Lance

A argentina Nadia Podoroska, 44ª da WTA, frustrou a americana Serena Williams, oitava da WTA, em seu milésimo jogo de sua carreira e se garantiu nas oitavas de final do WTA 1000 de Roma, na Itália, e encara a croata Petra Martic.

Vivendo um momento especial de sua carreira, Serena Williams acabou surpreendida em sua história milésima partida pela argentina, que ambientada em Roma, precisou de 1h59 para fechar o placar em 7/6 (6) 7/5 tendo disparado três aces contra oito da americana, que cometeu quatro duplas-faltas contra três de Podoroska, que venceu 60% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 62% de aproveitamento de Serena.

A argentina conseguiu se manter calma nos momentos mais tensos da partida, tendo pressionado e alongado trocas de bolas no tiebreak, onde em erro da americana conquistou a vantagem que lhe garantiu o primeiro set, que foi marcado por quatro trocas de quebras.

Na segunda etapa, Podoroska chegou a abrir 5/3 com quebra no sexto game e sacando para a partida foi quebrada e precisou correr atrás do prejuízo para devolver quebra fechando a partida.

Nas oitavas de final do torneio, Podoroska encara a croata Petra Martic, que venceu a francesa Kristina Mladenovic em 7/5 6/3.

Últimas