Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Serena está sem pressa no mundo dos negócios: 'Esperei por 17 anos meu 1º Slam'

Aprendizados do tênis e maturidade da vida desenham perfil investidor de Williams

Lance|

Lance
Lance Lance

Serena Williams segue firme em seus passos no mundo dos negócios, em especial de investimentos em empresas geridas e criadas por pessoas negras, e participou de um novo evento de investimentos em que falou de sua expertise adquirida no tênis para os negócios.

Serena conversou com uma audiência mista de grandes e médios investidores em San Francisco nos Estados Unidos e brincou novamente que pode "voltar a qualquer momento" de sua aposentadoria do tênis.

Aos 41 anos, a norte-americana vive um novo momento de vida: “Eu abri a empresa há pouco, então entrei de cabeça", declarou Serena durante uma conversa no evento.

“Eu não pensei ainda sobre minha aposentadoria. Eu realmente não pensei sobre isso. Mas eu fui pra quadra outro dia e percebi que pela primeira vez na minha vida eu não estava jogando por competição e me senti estranha. Foi como o primeiro dia do resto da minha vida e eu estou curtindo isso, mas sigo procurando por um equilíbrio", confessou.

Ainda falando sobre mundo dos investimentos e sobre como espera o desenvolvimento de sua empresa, Serena refletiu que sabe esperar: “O meu tênis é muito intendo, mas à medida em que envelheci, o significado do meu nome me envolveu. Sou muito calma e tranquila. Eu esperei por 17 anos para vencer meu primeiro Grand Slam, então, eu posso esperar", explicou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.