Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Serena é surpreendida nas oitavas de Roland Garros

Americana foi eliminada diante de cazaque Rybakina

Lance|

Lance
Lance Lance

Depois da saída de Roger Federer, mais um grande nome se despediu de Roland Garros. A americana Serena Williams, oitava do mundo, foi derrotada neste domingo no Grand Slam disputado sobre o piso de saibro e onde possui três conquistas.

Serena, dona de 23 títulos de Grand Slams, foi eliminada pela 22ª do mundo, a cazaque Elena Rybakina, por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 7/5 após 1h13min de duração na quadra central Philippe Chatrier, a principal do Aberto da França.

Serena segue sem poder alcançar o recorde da australiana Margaret Court que tem 24 títulos. Ela era a única top 10 na parte debaixo da chave e franca favorita para calcançar a decisão.

Rybakina dominou o primeiro set quebrando e fazendo 4 a 1 e fechando por 6/3 e no segundo quebrou no 11º game finalizando no saque com erros de Serena.

Rybakina encara a russa Anastasia Pavlyuchenkova, 32ª colocada, nas quartas de final. Pavlyuchenkova derrotou Aryna Sabalenka na terceira rodada e outra bielorrussa nas oitavas, Victoria Azarenka, 16ª.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.