Lance Serena é surpreendida nas oitavas de Roland Garros

Serena é surpreendida nas oitavas de Roland Garros

Americana foi eliminada diante de cazaque Rybakina

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois da saída de Roger Federer, mais um grande nome se despediu de Roland Garros. A americana Serena Williams, oitava do mundo, foi derrotada neste domingo no Grand Slam disputado sobre o piso de saibro e onde possui três conquistas.

Serena, dona de 23 títulos de Grand Slams, foi eliminada pela 22ª do mundo, a cazaque Elena Rybakina, por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 7/5 após 1h13min de duração na quadra central Philippe Chatrier, a principal do Aberto da França.

Serena segue sem poder alcançar o recorde da australiana Margaret Court que tem 24 títulos. Ela era a única top 10 na parte debaixo da chave e franca favorita para calcançar a decisão.

Rybakina dominou o primeiro set quebrando e fazendo 4 a 1 e fechando por 6/3 e no segundo quebrou no 11º game finalizando no saque com erros de Serena.

Rybakina encara a russa Anastasia Pavlyuchenkova, 32ª colocada, nas quartas de final. Pavlyuchenkova derrotou Aryna Sabalenka na terceira rodada e outra bielorrussa nas oitavas, Victoria Azarenka, 16ª.

Últimas