Seraphim Del Grande é reeleito presidente do Conselho do Palmeiras
Votação aconteceu na noite desta segunda-feira, e ele obteve cerca de 60% dos votos. Seraphim e o seu novo vice, Roberto Silva, são membros do grupo de Maurício Galiotte
Lance|Do R7
Seraphim Del Grande foi reeleito nesta segunda-feira como presidente do Conselho Deliberativo do Palmeiras. Já no cargo, ele derrotou Sylvio Mukay por 146 votos a 90 - houve ainda 13 votos brancos.
O presidente reeleito é muito ligado a Leila Pereira e a Maurício Galiotte, por isso membros da oposição já consideravam difícil tirá-lo do cargo. Para pessoas da situação, o resultado foi expressivo, pois Seraphim obteve praticamente 60% dos votos no pleito.
A relação do comandante do CD é tão próxima com os líderes da situação, que ele está sendo investido pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil junto de Maurício Galiotte por conta de aditivos em contratos com a Crefisa. Ambos veem motivação política na denúncia.
O vice-presidente do Conselho Deliberativo também será da situação: Roberto Silva, que já era diretor, conseguiu 132 votos. Rita Consentino, candidata da oposição, ficou com 94 votos, José Generoso outros 14, além de nove brancos.