Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Será? Dirigente do Fluminense brinca sobre possível contratação de Richarlison

Ex-atacante também é comentarista no programa 'Central da Copa', na TV Globo

Lance|

Lance
Lance Lance

Agora dirigente do Fluminense, Fred brincou durante participação no programa 'Central na Copa' sobre a contratação de Richarlison, atual camisa 9 da Seleção Brasileira e um dos destaques da Copa do Mundo do Qatar. Revelado pelo América Mineiro, o atacante despontou no futebol brasileiro atuando pelo tricolor carioca em 2016.

- Vou trazer o Richarlison para o Fluzão, tá tranquilo - brincou Fred.

Logo após a vitória da Seleção Brasileira sobre a Coreia do Sul, Richarlison foi entrevistado pela equipe de transmissão do streamer Casimiro Miguel, que possui os direitos de transmissão de alguns jogos da Copa do Mundo. Perguntado sobre sua versatilidade, o camisa 9 brasileiro afirmou que aprendeu nos tempos de Fluminense.

+ Quem é ‘Machadez’? Conheça produtor do hit que foi parar nas comemorações de Neymar, Vini Jr e cia

Publicidade

- Acho que minha versatilidade vem do Fluminense. Tinha o Fred lá, não tinha para onde eu fugir. Falei com o Abel Braga que eu jogava de ponta também. Começou lá no Fluminense quando jogávamos Eu, Fred e Scarpa. Querendo ou não se eu falasse que jogava de 9 iria para o banco - contou à CazéTV.

+ Affair de Neymar usa camisa autografada na vitória da Seleção e celebra retorno do craque

Richarlison entra em campo novamente na próxima sexta-feira, às 12h (de Brasília) para enfrentar a Croácia pelas quartas de final da Copa do Mundo. Caso avance para as semifinais, irá disputar uma vaga na final contra o vencedor de Holanda e Argentina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.