Lance Sequência recente faz Ponte voltar a ser 'assombrada' pelo Z4

Sequência recente faz Ponte voltar a ser 'assombrada' pelo Z4

Equipe de Campinas perdeu dois dos últimos três compromissos e vê zona da degola estar a somento um ponto de distância

Lance
Lance

Lance

Lance

Se há três rodadas o sentimento na Ponte Preta era de que a "escapada" das proximidades da zona de rebaixamento na Série B parecia somente uma questão de tempo, os jogos contra Coritiba e Vasco, ambos fora de casa, trouxeram a equipe de volta para a briga no sentido negativo.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Apesar do importante triunfo no Moisés Lucarelli contra o Brusque, não pontuar nas duas rodadas em questão mantiveram a equipe de Campinas a somente um ponto do primeiro time dentro do Z4, o Londrina, que tem 21 unidades.

Neste momento, a Ponte tem 22 pontos e só ocupa a 15ª colocação por ter o número de gols marcados superior ao Vila Nova, 16º. Enquanto a Macaca fez 19 gols até o momento na competição, o time de Goiânia marcou 14 vezes.

Para piorar a situação, os problemas de atraso em relação aos direitos de imagem no clube atingiram um ponto crítico com três meses de débito junto a jogadores. Além disso, integrantes da comissão técnica chefiada por Gilson Kleina também estão com salários atrasados, fazendo o plantel manter um "voto de silêncio" em recentes oportunidades de entrevistas.

Tentando resolver seus problemas dentro e fora das quatro linhas, a Ponte Preta se prepara visando o próximo jogo na segundona onde receberá, em Campinas, o Sampaio Corrêa na próxima sexta-feira (3). A partida em questão está marcada para às 19h (de Brasília).

Últimas