Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sequência positiva faz Operário ainda sonhar com acesso na Série B

O Fantasma acumulou dez dos últimos 12 pontos que disputou, derrubando distância do G4 para apenas quatro pontos

Lance|

Lance
Lance Lance

Na noite da última segunda-feira (11), mesmo atuando fora de casa, o Operário venceu o Confiança por 2 a 1 de virada e chegou aos 48 pontos na Série B. Com o triunfo, o Fantasma cortou a diferença para o quarto colocado (CSA) para apenas quatro pontos.

Segundo análise feita pelo meia Thomaz, que entrou no segundo tempo da partida em questão, o pensamento do plantel é de absoluta cautela. Para ele, o mais importante é focar nos próprios confrontos e esperar para ver o que os outros resultados proporcionam, já que o time do interior paranaense não depende só de seus próprios resultados.

- Vamos pensar jogo a jogo, claro que é um sonho (conquistar o acesso), tudo pode acontecer, mas o objetivo é sempre vencer o próximo jogo e se coincidir com o acesso no final da competição, será maravilhoso - disse Thomaz.

A vitória na 34ª da Série B consolidou o bom momento da equipe de Ponta Grossa que não perde há quatro jogos sendo que, nesse período, tendo vencido três destas partidas.

Publicidade

- Estamos em um momento muito bom sim, vamos buscar manter essa sequência até o final, mas sempre pensando jogo a jogo - finalizou.

Na próxima rodada, o Operário encara o CRB que, com 46 pontos, também faz parte do grupo de equipes que seguem brigando com o acesso à elite do futebol brasileiro. O confronto acontece às 19h15 desta quinta-feira (14) no Germano Kruger.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.