Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sensação do momento, MC Daniel aparece fantasiado em meio à comemoração do Flamengo

Funkeiro paulista chamou a atenção dos torcedores que acompanhavam a festa dos jogadores

Lance|

Lance
Lance Lance

Um dos principais nomes do funk nacional na atualidade, o músico paulista MC Daniel apareceu fantasiado entre os jogadores do Flamengo na comemoração do título da Copa do Brasil, sobre o Corinthians.

+ ATUAÇÕES: Rodinei faz gol do título, e Everton Ribeiro e Pedro se destacam na final; veja notas

Usando a máscara do personagem principal do filme "O Máskara", estrelado pelo ator norte-americano Jim Carrey, MC Daniel virou assunto nas redes sociais após a sua aparição entre os atletas rubro-negros.

+ Geração de 2019 do Flamengo supera número de títulos da Era Zico; relembre conquistas

Publicidade

Narrador da plataforma de stremaing Amazon Prime, Tiago Leifert chegou a dizer que o homem mascarado era um dos jogadores do Flamengo fantasiado.

O funkeiro paulista se tornou um dos principais nomes da música em 2022. Muito carismático, "Falcão", como é conhecido no mundo do funk, ele é o dono dos sucessos "Revoada" e "Só Eu Sei".

Publicidade

É TETRA

O Flamengo largou na frente na grande decisão, com gol de Pedro, no primeiro tempo. No segundo tempo, o Corinthians empatou com Giuliano. O jogo ficou empatado até o fim e foi decidido nos pênaltis, vencido pelo Flamengo, com gol de Rodinei. O Rubro-Negro carioca chegou ao seu quarto título da Copa do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.