Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Sensação de que poderíamos ter ganhado o jogo', lamentou Vojvoda

Técnico do Fortaleza, no entanto, preferiu falar sobre caráter aberto da decisão na Copa do Nordeste

Lance|

Lance
Lance Lance

Depois de findada a partida diante do Sport que abriu a decisão da Copa do Nordeste onde o Fortaleza sofreu o gol de empate aos 47 minutos do segundo tempo, o técnico Juan Pablo Vojvoda não deixou de demonstrar certa frustração com o resultado final em entrevista coletiva.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Mesmo apontando que o confronto segue em caráter aberto, a história que contou a partida disputada na Arena Pernambuco deixou a sensação que o Tricolor poderia ter saído de campo na primeira parte da final com vantagem.

- Logicamente nós sempre queremos o jogo e faltando tão pouco tempo. Tem essa sensação de que poderíamos ter ganhado o jogo. Eu acho que o Fortaleza fez um primeiro tempo correto. No segundo, melhorou seu funcionamento, criou situações de gol, fez o gol. Mas, isso não define nada. Falta uma partida em que trabalharemos na recuperação de jogadores para domingo.

Publicidade

- O segundo jogo vai ser muito disputado. Nós levamos um gol faltando muito pouco para o término do jogo. Mas, o confronto se define no último jogo. São duas finais e estamos conscientes que foi a primeira final. O próximo jogo vai ser muito disputado. Teremos que fazer o nosso melhor jogo, com funcionamento, concentração e inteligência como fizemos hoje. Trabalhar da mesma maneira - acrescentou o treinador.

O jogo que definirá o campeão regional em 2022 e dará vaga direta na terceira fase da Copa do Brasil no próximo ano acontecerá às 18h30 (de Brasília), no próximo domingo (3), na Arena Castelão. Qualquer novo resultado de igualdade leva a decisão para as penalidades.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.