Lance 'Sempre Vasco' anuncia Pedrinho como candidato a presidência do Vasco

'Sempre Vasco' anuncia Pedrinho como candidato a presidência do Vasco

Ex-jogador pediu demissão da Rede Globo para se candidatar a cargo no clube de coração

Lance
Lance

Lance

Lance

A chapa "Sempre Vasco" oficializou, na tarde desta terça-feira (31), a candidadtura de Pedrinho a presidência do Vasco. A intenção do ídolo vascaíno de concorrer ao cargo já havia havia sido divulgada nos meados de setembro.

Na chapa protocolada na secretaria do clube, o ídolo vem como presidente, Paulo Salomão será o 1º vice-presidente geral, e Renato Brito vai ser o 2º vice-presidente geral. Pedrinho terá o apoio de Júlio Brant, que abriu mão de sua candidatura. Brant e mais 22 apoiadores foram registrados na chapa como conselheiros.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Vasco

Nesta última semana outros dois pré-candidatos, Eduardo Cassiano e Fábio Nogueira também declararam apoio para Pedrinho. A eleição está marcada para o dia 11 de novembro. Além de Pedrinho, Leven Siano também vai disputar a presidência do clube.

➡️ Gols nos minutos finais tiram pontos preciosos do Vasco na luta contra o rebaixamento; veja lista

Revelado pelo Vasco, Pedrinho teve participação importante em um dos momentos mais vitoriosos da história do clube. O ex-meia integrou o elenco que conquistou dois títulos Brasileiros (1997 e 2000), uma Copa Libertadores (1998), uma Copa Mercosul (2000), um Carioca (1998) e um Torneio Rio-São Paulo (1999).

Últimas