Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Semana seria de abertura do Brasileirão: Veja os palpites da redação do L!

Lance|

A semana seria de abertura do Campeonato Brasileiro, mas com a pandemia do novo coronavírus, o campeonato foi adiado, ainda sem data para acontecer. Com isso, o LANCE! faz um palpite da redação, com o candidato ao título, G6, Sul-Americana e rebaixamento, além de melhor técnico, artilheiro, craque e revelação. Veja os votos da redação e como ficou cada categoria.
A semana seria de abertura do Campeonato Brasileiro, mas com a pandemia do novo coronavírus, o campeonato foi adiado, ainda sem data para acontecer. Com isso, o LANCE! faz um palpite da redação, com o candidato ao título, G6, Sul-Americana e rebaixamen... A semana seria de abertura do Campeonato Brasileiro, mas com a pandemia do novo coronavírus, o campeonato foi adiado, ainda sem data para acontecer. Com isso, o LANCE! faz um palpite da redação, com o candidato ao título, G6, Sul-Americana e rebaixamento, além de melhor técnico, artilheiro, craque e revelação. Veja os votos da redação e como ficou cada categoria.
LIBERTADORES - PALMEIRAS - Com nove votos, o Palmeiras se classificará para a Libertadores da próxima temporada pelo Brasileirão.
LIBERTADORES - PALMEIRAS - Com nove votos, o Palmeiras se classificará para a Libertadores da próxima temporada pelo Brasileirão. LIBERTADORES - PALMEIRAS - Com nove votos, o Palmeiras se classificará para a Libertadores da próxima temporada pelo Brasileirão.
LIBERTADORES - INTERNACIONAL - Também com nove votos, o Internacional ficará no G6, segundo a redação do Lance, se classificando, assim, para a Libertadores da América.
LIBERTADORES - INTERNACIONAL - Também com nove votos, o Internacional ficará no G6, segundo a redação do Lance, se classificando, assim, para a Libertadores da América. LIBERTADORES - INTERNACIONAL - Também com nove votos, o Internacional ficará no G6, segundo a redação do Lance, se classificando, assim, para a Libertadores da América.
LIBERTADORES - GRÊMIO - Outro clube que ficou com nove votos para a classificação no G6 foi o Grêmio. Portanto, para a redação do Lance, o Tricolor se classifica à Libertadores pelo Brasileirão.
LIBERTADORES - GRÊMIO - Outro clube que ficou com nove votos para a classificação no G6 foi o Grêmio. Portanto, para a redação do Lance, o Tricolor se classifica à Libertadores pelo Brasileirão. LIBERTADORES - GRÊMIO - Outro clube que ficou com nove votos para a classificação no G6 foi o Grêmio. Portanto, para a redação do Lance, o Tricolor se classifica à Libertadores pelo Brasileirão.
LIBERTADORES - SÃO PAULO - Com oito votos, o São Paulo ficará no G6 do Brasileirão e também se classificará para a Libertadores por meio do Campeonato Brasileiro segundo a redação do Lance..
LIBERTADORES - SÃO PAULO - Com oito votos, o São Paulo ficará no G6 do Brasileirão e também se classificará para a Libertadores por meio do Campeonato Brasileiro segundo a redação do Lance.. LIBERTADORES - SÃO PAULO - Com oito votos, o São Paulo ficará no G6 do Brasileirão e também se classificará para a Libertadores por meio do Campeonato Brasileiro segundo a redação do Lance..
LIBERTADORES - ATLÉTICO-MG - Fechando o G6, temos o Atlético-MG. O Galo recebeu quatro votos e ficou por pouco na zona de classificação à Libertadores pela votação do Lance.
LIBERTADORES - ATLÉTICO-MG - Fechando o G6, temos o Atlético-MG. O Galo recebeu quatro votos e ficou por pouco na zona de classificação à Libertadores pela votação do Lance. LIBERTADORES - ATLÉTICO-MG - Fechando o G6, temos o Atlético-MG. O Galo recebeu quatro votos e ficou por pouco na zona de classificação à Libertadores pela votação do Lance.
SUL-AMERICANA - SANTOS - O Santos recebeu seis votos da redação, portanto, para o Lance, a equipe de Jesualdo Ferreira termina o Brasileirão classificado à Sula de 2021.
SUL-AMERICANA - SANTOS - O Santos recebeu seis votos da redação, portanto, para o Lance, a equipe de Jesualdo Ferreira termina o Brasileirão classificado à Sula de 2021. SUL-AMERICANA - SANTOS - O Santos recebeu seis votos da redação, portanto, para o Lance, a equipe de Jesualdo Ferreira termina o Brasileirão classificado à Sula de 2021.
SUL-AMERICANA - FLUMINENSE - Outro clube que recebeu seis votos foi o Fluminense. Para a redação do Lance, o clube carioca termina o Brasileirão melhor colocado do que na temporada passada e se classifica para a competição continental.
SUL-AMERICANA - FLUMINENSE - Outro clube que recebeu seis votos foi o Fluminense. Para a redação do Lance, o clube carioca termina o Brasileirão melhor colocado do que na temporada passada e se classifica para a competição continental. SUL-AMERICANA - FLUMINENSE - Outro clube que recebeu seis votos foi o Fluminense. Para a redação do Lance, o clube carioca termina o Brasileirão melhor colocado do que na temporada passada e se classifica para a competição continental.
SUL-AMERICANA - BAHIA - Mais um clube com seis votos, desta vez o Bahia. O Tricolor de Aço será o único representante do Nordeste na Sul-Americana de 2021 pelo Brasileirão, segundo a redação do Lance.
SUL-AMERICANA - BAHIA - Mais um clube com seis votos, desta vez o Bahia. O Tricolor de Aço será o único representante do Nordeste na Sul-Americana de 2021 pelo Brasileirão, segundo a redação do Lance. SUL-AMERICANA - BAHIA - Mais um clube com seis votos, desta vez o Bahia. O Tricolor de Aço será o único representante do Nordeste na Sul-Americana de 2021 pelo Brasileirão, segundo a redação do Lance.
MEIO DE TABELA - BOTAFOGO - O Fogão não recebeu votos suficientes para entrar na zona de classificação às competições internacionais e nem para o rebaixamento.
MEIO DE TABELA - BOTAFOGO - O Fogão não recebeu votos suficientes para entrar na zona de classificação às competições internacionais e nem para o rebaixamento. MEIO DE TABELA - BOTAFOGO - O Fogão não recebeu votos suficientes para entrar na zona de classificação às competições internacionais e nem para o rebaixamento.
MEIO DE TABELA - FORTALEZA - O Tricolor do Pici não recebeu votos suficientes para entrar na zona de classificação às competições internacionais e nem para o rebaixamento.
MEIO DE TABELA - FORTALEZA - O Tricolor do Pici não recebeu votos suficientes para entrar na zona de classificação às competições internacionais e nem para o rebaixamento. MEIO DE TABELA - FORTALEZA - O Tricolor do Pici não recebeu votos suficientes para entrar na zona de classificação às competições internacionais e nem para o rebaixamento.
VASCO - Segundo a redação do Lance, o Vasco será rebaixado no Brasileiro desta temporada. Cinco pessoas votaram no rebaixamento do Cruzmaltino neste ano, que já teve trocas de técnicos no clube.
VASCO - Segundo a redação do Lance, o Vasco será rebaixado no Brasileiro desta temporada. Cinco pessoas votaram no rebaixamento do Cruzmaltino neste ano, que já teve trocas de técnicos no clube. VASCO - Segundo a redação do Lance, o Vasco será rebaixado no Brasileiro desta temporada. Cinco pessoas votaram no rebaixamento do Cruzmaltino neste ano, que já teve trocas de técnicos no clube.
SPORT - Para sete pessoas, o Sport será rebaixado neste Brasileirão e voltará a disputar a Série B em 2021.
SPORT - Para sete pessoas, o Sport será rebaixado neste Brasileirão e voltará a disputar a Série B em 2021. SPORT - Para sete pessoas, o Sport será rebaixado neste Brasileirão e voltará a disputar a Série B em 2021.
ATLÉTICO-GO - Segundo a votação do Lance, o Atlético-GO será rebaixado nesta temporada. Nove pessoas escolheram o Dragão para disputar a Série B novamente em 2021.
ATLÉTICO-GO - Segundo a votação do Lance, o Atlético-GO será rebaixado nesta temporada. Nove pessoas escolheram o Dragão para disputar a Série B novamente em 2021. ATLÉTICO-GO - Segundo a votação do Lance, o Atlético-GO será rebaixado nesta temporada. Nove pessoas escolheram o Dragão para disputar a Série B novamente em 2021.
CRAQUE - GABIGOL - O craque do Brasileirão de 2020 será o atacante Gabigol, que vem sendo destaque do Flamengo campeão da Libertadores e do Brasileiro da temporada passada. Ele recebeu seis votos da redação do Lance.
CRAQUE - GABIGOL - O craque do Brasileirão de 2020 será o atacante Gabigol, que vem sendo destaque do Flamengo campeão da Libertadores e do Brasileiro da temporada passada. Ele recebeu seis votos da redação do Lance. CRAQUE - GABIGOL - O craque do Brasileirão de 2020 será o atacante Gabigol, que vem sendo destaque do Flamengo campeão da Libertadores e do Brasileiro da temporada passada. Ele recebeu seis votos da redação do Lance.
ARTILHEIRO - GABIGOL - Para a redação do Lance, com oito votos, Gabigol também será o artilheiro do Brasileirão nesta temporada. No ano passado, ele também foi o artilheiro, com 25 gols em 29 jogos.
ARTILHEIRO - GABIGOL - Para a redação do Lance, com oito votos, Gabigol também será o artilheiro do Brasileirão nesta temporada. No ano passado, ele também foi o artilheiro, com 25 gols em 29 jogos. ARTILHEIRO - GABIGOL - Para a redação do Lance, com oito votos, Gabigol também será o artilheiro do Brasileirão nesta temporada. No ano passado, ele também foi o artilheiro, com 25 gols em 29 jogos.
REVELAÇÃO - GABRIEL VERON - A revelação do Campeonato Brasileiro, segundo a redação do Lance, é Gabriel Veron, do Palmeiras, que recebeu oito votos dos participantes da eleição. Ele foi eleito o melhor jogador do Mundial sub-17 na temporada passada e subiu aos profissionais do Verdão ano passado.
REVELAÇÃO - GABRIEL VERON - A revelação do Campeonato Brasileiro, segundo a redação do Lance, é Gabriel Veron, do Palmeiras, que recebeu oito votos dos participantes da eleição. Ele foi eleito o melhor jogador do Mundial sub-17 na temporada passada e s... REVELAÇÃO - GABRIEL VERON - A revelação do Campeonato Brasileiro, segundo a redação do Lance, é Gabriel Veron, do Palmeiras, que recebeu oito votos dos participantes da eleição. Ele foi eleito o melhor jogador do Mundial sub-17 na temporada passada e subiu aos profissionais do Verdão ano passado.
MELHOR TÉCNICO - JORGE JESUS - O melhor técnico deste Brasileirão será o português Jorge Jesus, do Flamengo. O atual campeão brasileiro e da Libertadores recebeu oito votos da redação do Lance e foi eleito com folga.
MELHOR TÉCNICO - JORGE JESUS - O melhor técnico deste Brasileirão será o português Jorge Jesus, do Flamengo. O atual campeão brasileiro e da Libertadores recebeu oito votos da redação do Lance e foi eleito com folga. MELHOR TÉCNICO - JORGE JESUS - O melhor técnico deste Brasileirão será o português Jorge Jesus, do Flamengo. O atual campeão brasileiro e da Libertadores recebeu oito votos da redação do Lance e foi eleito com folga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.