Lance Sem Piquerez, Palmeiras pode ter novidades em estreia no Paulistão; veja possível escalação

Sem Piquerez, Palmeiras pode ter novidades em estreia no Paulistão; veja possível escalação

Verdão se prepara para fazer primeiro jogo da temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras segue em preparação para enfrentar o Novorizontino, no domingo (21), pela primeira rodada do Paulistão. A equipe treinada por Abel Ferreira deve ter novidades na escalação.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

A começar pela defesa, é provável que o Verdão não tenha o lateral Piquerez à disposição. O jogador trata uma lesão e faz atividades à parte no gramado, cumprindo cronograma individualizado.

Quem pode ocupar a vaga do uruguaio na escalação do Palmeiras é Caio Paulista, reforço contratado para a temporada 2024. Ele tem treinado com o time considerado titular. A outra opção para o setor é Vanderlan.

O restante da "espinha dorsal" do time deve ser mantido, especialmente no meio-campo, com Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga.

No ataque, o Palmeiras não terá Endrick à disposição, pois o garoto está com a Seleção Brasileira para a disputa do Pré-Olímpico. O Verdão terminou 2023 tendo o jovem ao lado de Breno Lopes como dupla ofensiva titular.

Breno não foi utilizado no time titular que disputou o último jogo-treino, contra o Lemense. A dupla de ataque foi formada por Rony e Flaco López.

Se o Palmeiras decidir manter o esquema vitorioso de 2023, com três zagueiros, a provável escalação para a estreia no Paulistão tem: Weverton; Mayke, Marcos Rocha (Luan), Gustavo Gómez, Murilo e Caio Paulista; Richard Ríos, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony e Flaco López.

A bola rola para Novorizontino x Palmeiras neste domingo (21), em Novo Horizonte, a partir das 16h (de Brasília).

Últimas