Lance Sem Luiz Adriano, reservas do Palmeiras treinam após classificação

Sem Luiz Adriano, reservas do Palmeiras treinam após classificação

Com semana toda em São Paulo, Verdão inicia trabalhos pensando no Ceará, pelo Brasileirão; camisa 10 se recupera de lesão na coxa esquerda

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras se reapresentou nesta quinta-feira (1), na Academia de Futebol, aliviado após golear o Bolívar e se classificar para a fase final da Libertadores na noite de ontem. O Verdão volta os seus olhares para o Brasileirão, onde recebe o Ceará neste próximo sábado (3), também no Allianz Parque, para voltar a vencer na competição após três empates.

Somente os reservas e jogadores que atuaram no segundo tempo do duelo diante do Bolívar (casos de Gabriel Menino, Vitor Hugo, Luan, Ramires e Danilo) foram para o campo, enquanto os titulares fizeram o trabalho de recuperação muscular na parte interna do CT.

Outro reforço para o treino foi o atacante colombiano Marino Hinestroza. O jovem, do sub-20 do Palmeiras, compôs o elenco para suprir a ausência de Luiz Adriano, que fez treino em separado devido a uma lesão na coxa direita. Lucas Esteves, com lesão na coxa esquerda, acompanhou o centroavante, sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Performance.

Luiz Adriano

Luiz Adriano

Lance

Luiz Adriano faz treino em separado (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


O único reserva do camisa 10 no elenco profissional é Willian Bigode, por isso, a comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo julgou necessária a utilização do garoto gringo para ajudar na atividade.

Com um trio de meio de campo suspenso para a partida (Gabriel Menino, Lucas Lima e Zé Rafael), o Verdão de sábado deve ser bem parecido com a equipe que goleou os bolivianos nesta última quarta-feira, no Allianz Parque.

O Palmeiras volta a treinar nesta sexta-feira (2), na Academia de Futebol, quando o clube faz o último treinamento antes da partida contra do Ceará.

Últimas