Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem Gustavo Gómez, Palmeiras volta aos treinos antes de enfrentar o Inter pela última rodada do Brasileirão

Zagueiro paraguaio já viajou para se apresentar à seleção

Lance|

Lance
Lance Lance

Após ter levantado o troféu do Brasileirão na quarta-feira (09), no Allianz Parque, o Palmeiras retornou aos treinos na tarde desta sexta-feira (11), na Academia de Futebol, em preparação ao duelo com o Internacional, no domingo (13), às 16h, no Beira-Rio, pela 38ª e última rodada do campeonato.

> LANCE! elege sua Seleção do Brasileirão 2022; confira como ficou a escalação

Sob chuva, o elenco alviverde participou de atividades técnicas em dimensões reduzidas. Os titulares do último jogo realizaram trabalhos regenerativos na parte interna do clube. O zagueiro Gustavo Gómez foi desfalque porque já viajou para se apresentar à Seleção Paraguaia.

O time comandado pelo técnico Abel Ferreira, com os atuais 81 pontos, já atingiu a maior pontuação de sua história na era dos pontos corridos (desde 2003).

Publicidade

No geral, o Alviverde já é a equipe que menos perdeu na história, com apenas duas derrotas – o recorde anterior pertencia ao São Paulo de 2006, ao Palmeiras de 2018 e ao Flamengo de 2019, que foram derrotados quatro vezes. Em Porto Alegre (RS), o Verdão tentará ainda permanecer invicto como visitante na competição.

> Simule todos os resultados da última rodada do Brasileirão!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.