Lance Sem folga, Palmeiras volta aos treinos visando decisão da Recopa

Sem folga, Palmeiras volta aos treinos visando decisão da Recopa

Verdão se reapresentou nesta manhã, após empate de reservas contra a Inter de Limeira

Lance
Lance

Lance

Lance

Após ter empatado por 0 a 0 com a Inter de Limeira no domingo (27), pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras barrou a folga do elenco no feriado e começou na manhã desta segunda-feira (28), na Academia de Futebol, a preparação para o duelo de volta com o Athletico-PR pela Recopa Sul-Americana.


Na partida de ida, em Curitiba (PR), na quarta passada (23), o embate terminou 2 a 2 (os gols alviverdes foram marcados por Jailson e Raphael Veiga).

A novidade do dia foi o retorno do zagueiro Gustavo Gómez, recuperado de Covid-19.

- Aqui não tem feriado, não tem chuva, não tem Carnaval, a gente está trabalhando focado para quarta-feira, que é um jogo muito importante, ainda mais podendo escrever uma linda história para o Palmeiras e para nós aqui dentro do clube - disse Gómez, em entrevista à TV Palmeiras.

No gramado, a comissão técnica de Abel Ferreira comandou a princípio um trabalho tático, sendo que os atletas que atuaram mais minutos em Limeira (SP) fizeram recuperação.

Na sequência, o elenco foi dividido em dois, e uma parte aperfeiçoou ações defensivas com o auxiliar Carlos Martinho, enquanto outra aprimorou construções de jogadas ofensivas com Vitor Castanheira. Antes da ida ao vestiário ainda, alguns jogadores cobraram pênaltis.

O meio-campista Gustavo Scarpa deu sequência ao processo de transição física e trabalhou com o restante do grupo grande parte do tempo. Gabriel Menino, em recuperação de uma entorse no tornozelo direito, fez movimentações internas e também no gramado com o Núcleo de Saúde e Performance do clube.

Últimas