Sem fazer gol há seis partidas, Guerrero vive maior período sem gols no Inter

Última vez que o atacante peruano marcou com a camisa do Colorado foi na semifinal da Copa do Brasil contra o Cruzeiro

Lance

Lance

Lance

Se na sua chegada ao Internacional o atacante peruano Paolo Guerrero emendou uma ótima sequência de gols e desempenho técnico como um todo, o momento negativo vivido pelo clube com direito a demissão de Odair Hellmann tem se refletido em uma marca negativa para o avante.

Isso porque, desde o compromisso onde o Colorado bateu por 3 a 0 o Cruzeiro no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, Guerrero já atuou em seis jogos sem conseguir marcar gols em nenhum deles.

Para deixar sua situação ainda mais difícil, além da convocação para a seleção do Peru que o tirou da lista de opções na última semana, no compromisso diante do Flamengo, o camisa 9 do Inter foi expulso após reclamação intensa com a arbitragem e foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Como cumpriu a suspensão contra Palmeiras (cartão vermelho) e Santos (servindo a seleção), ele jogou frente ao Avaí e, novamente, passou em branco.

No próximo fim de semana, o avante de 35 anos de idade terá nova chance de acabar com essa "sina" em compromisso frente ao Vasco no domingo (20) às 16h (horário de Brasília).

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});