Palmeiras

Lance Sem entrar em campo em 2020, Guerra se despede do Palmeiras

Sem entrar em campo em 2020, Guerra se despede do Palmeiras

Meia chegou no Verdão em 2017 após ser o craque da Libertadores do ano anterior, mas devido a problemas pessoais e lesões, não conseguiu se firmar na equipe alviverde

Lance
Lance

Lance

Lance

O contrato do meia Alejandro Guerra com o Palmeiras terminou na última quinta-feira (31) e, com isso, o jogador deus adeus ao Verdão, clube no qual atua desde 2017.

O venezuelano foi contratado após se destacar e ser campeão da Libertadores no Atlético Nacional-COL em 2016, além de ganhar o prêmio de melhor jogador da competição.


No Verdão, participou da campanha do decacampeonato em 2018, porém não conseguiu ter constância nas atuações e não se firmou como titular, muito devido a problemas pessoais e recorrentes lesões. Com isso, em 2019, foi emprestado ao Bahia e, ao regressar ao Palmeiras, foi notificado de que não fazia parte dos planos.

>> Contratos encerrados! Saiba quem ficou sem vínculo no futebol brasileiro com a virada do ano
>> Confira a tabela atualizada do Brasileirão 2020 e faça sua simulação

Em 2020, o meia nem sequer chegou a entrar em campo. Agora, com sua saída, o Alviverde Imponente terá de arcar com os R$10 milhões gastos pela Crefisa para a contratação do atleta, dívida que pode ser paga até o fim de 2022.

Últimas