Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Sem acordo com o Fortaleza, meia Dodô retornar ao Atlético-MG

O jogador estava no Fortaleza, que tentava um novo empréstimo, recusado pelos mineiros. No clube cearense era destaque da equipe comandada por Rogério Ceni

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

O meia Dodô, que disputou a Série B pelo Fortaleza em 2018, vai ser reintegrado ao elenco principal do Atlético-MG para o prosseguimento da pré-temporada.

O Galo e o Fortaleza não chegaram a um acordo para um novo empréstimo do jogador, de 24 anos, permanecer para a Série A de 2019 na equipe de Rogério Ceni.

O desejo de Dodô era ficar no clube cearense, onde fez uma boa temporada e tinha espaço para jogar com frequência. A vontade de continuar no Fortaleza tinha um motivo extra além do bom desempenho. O meia fora comunicado que não estava nos planos de Levir Culpi e que seria envolvido em negociações com outras equipes.

Dodô quase permaneceu no futebol nordestino quando o Galo estava negociando a contratação do volante Jair junto ao Sport-PE. Para liberar o jogador, os pernambucanos queriam Dodô, mas também não houve acordo, pois o meia não queria jogar outra Série B.

Publicidade

Dodê foi revelado nas categorias de base do clube e subiu para o profissional em 2013, porém, não conseguiu se firmar, jogando apenas 47 vezes pelo Galo, com seis gols anotados.

Desde 2016 que Dodô não fica uma temporada inteira no Atlético-MG. Ele passou a ser emprestado outras equipes como Figueirense, Chapecoense, Botafogo-SP e Fortaleza, onde foi campeão da Série B em 2018.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.