Lance Seletiva Ceará eSports Next Gen dará dez contratos profissionais no League of Legends do Vozão

Seletiva Ceará eSports Next Gen dará dez contratos profissionais no League of Legends do Vozão

Ceará eSports anuncia entrada no cenário do LOL com presença de ex-coach da KabuM! e ambições de chegar ao CBLOL em nova oportunidade

Lance
Lance

Lance

Lance

O League of Legends chegou ao Vozão e você, que tem aspirações de se tornar um pro-player, terá uma oportunidade de representar o Ceará eSports no Lol. Em parceria com a Next Gen eSports, empresa especializada no segmento, o Alvinegro tem a satisfação de lançar a Seletiva Ceará/Next Gen eSports, que premiará os dez vencedores com contratos profissionais, além da orientação técnica e apoio de uma equipe de especialistas no cenário. Para se inscrever na seletiva, acesse nextgenesports.com.br e siga o passo a passo.

O Vozão irá construir a própria história competitiva no LOL. Após a conclusão da seletiva, a equipe formada será anunciada no início de 2021 e começará a atuar em competições do cenário do League of Legends. Como a janela de entrada no CBLOL está fechada pela Riot, empresa desenvolvedora do jogo que implementou neste ano um sistema de franquias na maior competição nacional, nossa equipe jogará o competitivo de plataformas fortes como a Tarenas e a Gamers Club. O objetivo é ter um desempenho de destaque, além de um trabalho de alta credibilidade para que o Alvinegro seja um dos favoritos a ingressar no CBLOL assim que uma oportunidade existir.

- Acredito que com a comissão técnica que montamos estamos totalmente gabaritados para nos tornarmos um dos times mais dominante do cenário semi-profissional. Através de um trabalho sério e focado, teremos tempo de preparar um time competitivo para a próxima janela de entrada no CBLOL - afirmou Pedro Largacha, diretor da Next Gen eSports.

Entre os membros da equipe técnica, um dos principais responsáveis pela seleção da equipe será o coach Sylvio FeeFoo Jr., que trabalhou na KaBuM! e-Sports, em 2017, e que conquistou o 2º split do Circuito Desafiante. Ele falou sobre a expectativa para a seletiva.

- Espero encontrar jogadores promissores nesta peneira. Quero lapidar e revelar esses jogadores para que no futuro eles sejam nossos maiores trunfos - enfatiza.

Gerente de eSports do Ceará, Tiago Morais, explicou como foi o processo para desenvolver o projeto e dos próximos passos do Ceará eSports.

- O torcedor pode ter certeza de que estamos escutando os pedidos que são feitos todos os dias nas redes do Ceará eSports. A questão é que representamos um clube gigante como o Ceará e todo projeto que desenvolvemos para ingresso em uma modalidade, ainda mais um da dimensão do League of Legends, precisa ser bem estudado, planejado, pensado e com o potencial de gerar os resultados que o clube deseja. A entrada no LOL não é diferente. O Ceará está ingressando em mercados estratégicos nos esportes eletrônicos e tem tudo para conquistar grandes resultados com isso, seja na captação de patrocinadores e também na formação de novos torcedores - explica.

O valor arrecadado com as inscrições na seletiva será revertido para o próprio projeto do League of Legends do Ceará eSports. Além da participação na Seletiva, os inscritos também poderão participar de três aulas gratuitas on-line sobre o competitivo do League of Legends com especialistas e profissionais campeões na modalidade como Rívia Araujo, CEO da Swan Esports Club e Preparadora Mental da Vivo Keyd, Gabriel "Halier" Garcia, coach profissional e campeão do CBLOL 2018 e Álvaro "VVvert" Miguel, Top Laner, campeão do CBLOL em 2017 e que atuou por Kabum E-Sports, INTZ, Team oNe, PRG, Falkol e Flamengo.

Para se inscrever na seletiva, acesse nextgenesports.com.br e siga o passo a passo.

Últimas