Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Seleção sub-21 de San Marino faz história e vence primeiro jogo em mais de dez anos

Conhecida por ser a última do ranking da Fifa, equipe de base superou Gibraltar por 3 a 0 e encerrou jejum que já passava de uma década...

Lance

Lance|Do R7

Conhecida por ser a pior seleção do ranking da Fifa, San Marino fez história nesta quinta-feira (6). Sua categoria sub-21 superou a equipe de Gibraltar por 3 a 0, conquistando sua primeira vitória em mais de dez anos.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

A última vitória do sub-21 havia acontecido em setembro de 2013, quando venceu País de Gales por 1 a 0. Desde então, eram 50 derrotas e três empates, conquistados em partidas contra Finlândia, Estônia e Letônia.

Já a equipe profissional de San Marino enfrenta uma seca ainda maior. A primeira e única vitória de sua existência aconteceu em abril de 2004, conquistada em placar mínimo contra Liechtenstein. O autor do gol foi Andy Selva, artilheiro histórico da equipe com oito gols.

Publicidade

Na quarta-feira (5), o jejum pulou para 139 partidas sem vitória. Os comandados de Roberto Cevoli foram goleados por 4 a 0 pela Eslováquia, com gols de Rigo, Suslov, Haraslín e Strelec.

➡️ Vini Jr na briga: quando será a eleição da Bola de Ouro?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.