Lance Seleção olímpica inicia sua preparação para duelo com México pelas semifinais da Olimpíada

Seleção olímpica inicia sua preparação para duelo com México pelas semifinais da Olimpíada

Em atividade neste domingo (1), André Jardine trabalha apenas com jogadores que foram reservas no duelo com o Egito. Matheus Cunha segue em observação pelos médicos 

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

A Seleção olímpica começou neste domingo (1) a voltar suas atenções para o confronto com o México. A partida pelas semifinais dos Jogos Olímpicos acontece nesta terça-feira (3), às 5h, em Kashima.

Para a atividade realizada em Tóquio, o técnico André Jardine contou basicamente com jogadores que iniciaram como reservas e quem não foi relacionado para a vitória por 1 a 0 sobre o Egito, no dia anterior, pelas quartas de finais do torneio. O único titular em campo foi o goleiro Santos.

> Veja detalhes do que está rolando nos Jogos Olímpicos

O restante do grupo formado pelos titulares no jogo que classificou a Seleção para as semifinais realizou trabalho regenerativo. Ainda em Tóquio, o técnico André Jardine fará nesta segunda-feira (2) seu único treino com todo o elenco para o duelo com o México.

O atacante Matheus Cunha, que sofreu uma contratura muscular e saiu no decorrer da partida, continua em observação e é dúvida para o confronto. O Brasil tende a ir a campo com: Santos, Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Claudinho; Antony, Matheus Cunha (Paulinho) e Richarlison.

Caso a Seleção olímpica supere o México, sua ida para a final garantirá uma medalha para o Brasil, que disputará a final com o vencedor de Espanha e Japão. Em caso de frustração em campo, a equipe lutará pelo bronze.

VEJA O QUADRO DE MEDALHAS

Últimas