Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seleção feminina de vôlei perde para a Alemanha em amistoso

Equipes voltam a se enfrentar em jogo treino na próxima segunda-feira, às 11h30

Lance|

Lance
Lance Lance

Depois de vencer o jogo-treino de sexta-feira, a seleção feminina de vôlei foi superada pela Alemanha no amistoso deste sábado por 3 sets a 2 (23/25, 16/25, 25/21, 25/19 e 15/13), em Berlim. A ponteira Gabi foi a maior pontuadora do confronto, com 22 acertos.

+ Ex-atacante de Santos e Flamengo é denunciado por estupro; ele nega

Quem também fez bom jogo foi a central Carol também se destacou, com 16 pontos, sendo seis de bloqueio. As duas equipes voltam a se enfrentar nesta segunda-feira, às 11h30. Carol Gattaz, que marcou sete pontos no duelo, destacou a importância dos jogos contra a Alemanha.

+ AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado

Publicidade

- Foi uma partida fundamental na nossa jornada para o Mundial. Apesar da derrota, temos muitos pontos positivos para tirar dessa partida. Esses três jogos contra a Alemanha vão nos ajudar no Mundial. Sempre temos dificuldade de jogar contra elas - disse Gattaz, que emendou.

+ Brasileiro é indicado ao Golden Boy: veja os candidatos ao prêmio

Publicidade

- É uma equipe que joga muito rápido e hoje elas sacaram e contra-atacaram muito bem. Vamos enfrentar adversários ainda mais fortes no Mundial e temos que estar prontas para esses momentos. Também demos rodagem para as jogadoras e vamos seguir com a nossa preparação para fazer nosso melhor sempre - completou.

O Brasil vai disputar o Mundial feminino com as levantadoras Macris e Roberta, as opostas Kisy e Lorenne, as ponteiras Gabi, Rosamaria, Pri Daroit e Tainara, as centrais Carol, Carol Gattaz, Julia Kudiess e Lorena, as líberos Nyeme e Natinha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.