Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seleção europeia terá novo escudo; veja proposta de designer para outras federações

Lance|

Na última quinta-feira, a federação da Irlanda anunciou uma atualização no escudo utilizado pelas seleções do país, voltando a mostrar o trevo, símbolo bastante representativo para os irlandeses. A modernização está alinhada com uma tendência observada em clubes e entidades por todo o mundo. Recentemente, o designer Vinícius Bianezzi entrou nessa onda e propôs adaptações em diversos escudos de seleções de futebol. Veja o resultado a seguir! (Por Humor Esportivo)
Na última quinta-feira, a federação da Irlanda anunciou uma atualização no escudo utilizado pelas seleções do país, voltando a mostrar o trevo, símbolo bastante representativo para os irlandeses. A modernização está alinhada com uma tendência observada... Na última quinta-feira, a federação da Irlanda anunciou uma atualização no escudo utilizado pelas seleções do país, voltando a mostrar o trevo, símbolo bastante representativo para os irlandeses. A modernização está alinhada com uma tendência observada em clubes e entidades por todo o mundo. Recentemente, o designer Vinícius Bianezzi entrou nessa onda e propôs adaptações em diversos escudos de seleções de futebol. Veja o resultado a seguir! (Por Humor Esportivo)
Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção da Inglaterra.
Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção da Inglaterra. Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção da Inglaterra.
Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção da Argentina. Obs: proposta feita antes da conquista da Copa do Mundo 2022, faltando, portanto, a terceira estrela.
Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção da Argentina. Obs: proposta feita antes da conquista da Copa do Mundo 2022, faltando, portanto, a terceira estrela. Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção da Argentina. Obs: proposta feita antes da conquista da Copa do Mundo 2022, faltando, portanto, a terceira estrela.
Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção da Alemanha.
Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção da Alemanha. Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção da Alemanha.
Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção da Bélgica.
Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção da Bélgica. Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção da Bélgica.
Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção da Espanha.
Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção da Espanha. Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção da Espanha.
Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção do Equador.
Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção do Equador. Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção do Equador.
Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção do Canadá.
Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção do Canadá. Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção do Canadá.
Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção dos Estados Unidos.
Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção dos Estados Unidos. Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção dos Estados Unidos.
Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção da França.
Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção da França. Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção da França.
Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção do México.
Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção do México. Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção do México.
Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção da Austrália.
Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção da Austrália. Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção da Austrália.
Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção do Qatar.
Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção do Qatar. Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção do Qatar.
Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção da Arábia Saudita.
Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção da Arábia Saudita. Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção da Arábia Saudita.
Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção da Costa Rica.
Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção da Costa Rica. Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção da Costa Rica.
Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção do Japão
Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção do Japão Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção do Japão
Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção da Dinamarca.
Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção da Dinamarca. Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção da Dinamarca.
Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção da Holanda.
Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção da Holanda. Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção da Holanda.
Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção do Irã.
Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção do Irã. Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção do Irã.
Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção do País de Gales.
Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção do País de Gales. Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção do País de Gales.
Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção da Polônia.
Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção da Polônia. Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção da Polônia.
Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção de Senegal.
Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção de Senegal. Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção de Senegal.
Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção da Tunísia.
Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção da Tunísia. Vai um Novo Escudo aí? Proposta de Vinícius Bianezzi para a seleção da Tunísia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.