Seleção Brasileira vence a Eslovênia no Mundial de Handebol Feminino

A Seleção Brasileira não tem mais chances de título, mas a vitória contra as Eslovenas coloca as brasileira para disputar o 17º lugar com as Senegalesas.

Lance

Lance

Lance

A Seleção Brasileira de Handebol já não tem mais chances de avançar para as finais do Mundial de Handebol Feminino, mas ainda assim entraram em quadra com vontade para enfrentar a Eslovênia neste domingo, e saíram com o vitória por 32 a 19, em Kumamoto (Japão).

As meninas brasileiras não deram chance para a Seleção Eslovena, terminando a metade do jogo com uma vantagem de 19 a 8, antes de administrar o resultado na segunda etapa. Tamires e Larissa foram destaques do time, com 6 gols cada.

Campeãs do mundo em 2013, a seleção Brasileira de Handebol Feminino passou longe de repetir o feito no Mundial de 2019. Eliminadas na primeira fase tendo vencido apenas uma partida e empatado outra em 5 jogos, restou às meninas brasileiras disputarem o 17º lugar na competição.

Quatro times estavam na disputa para saber quem ficaria entre as posições 17 e 20 no campeonato. Ao vencer a Eslovênia, o Brasil enfrenta o Senegal valendo a 17ª posição no campeonato, na próxima segunda-feira. Já a Eslovênia enfrenta a República Democrática do Congo, time que Senegal derrotou por 28 a 23.