Lance Seleção Brasileira folga após vitória, e jogadores se divertem em Paris

Seleção Brasileira folga após vitória, e jogadores se divertem em Paris

Atletas recebem dia de descanso após triunfo sobre Gana em Le Havre, e parques da Disney viram principal atração na capital francesa. Treinos voltam neste domingo

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a grande vitória sobre Gana na última sexta-feira, por 3 a 0, a Seleção Brasileira folgou neste sábado. E alguns jogadores aproveitaram o momento de descanso para curtir a França. Depois da partida, os atletas deixaram Le Havre a caminho de Paris, palco do próximo jogo, a cerca de 200 quilômetros de distância.


Nomes como Lucas Paquetá, Pedro e Bruno Guimarães foram para os parques da Disney de Paris, na capital francesa, e curtiram o momento com suas famílias também. O primeiro foi titular na partida contra os africanos, o segundo não saiu do banco de reservas e o terceiro, em tratamento de lesão, não foi relacionado.

+ Veja a tabela, os jogos e os grupos da Copa do Mundo de 2022

Os jogadores se reapresentam na Cidade Luz ainda neste sábado, mas só voltam aos treinos no domingo. A Seleção Brasileira fará suas atividades no Estádio Sébastien Charléty, do Paris FC, time que disputa a segunda divisão do país.

+ Seleção da América do Sul ou Seleção da Europa? Veja votação jogador por jogador feita pelo LANCE!

Na próxima terça-feira, o Brasil encara a Tunísia às 15h30 (de Brasília; 20h30 no horário local), no Parque dos Príncipes. O estádio é a casa do Paris Saint-Germain, time de Neymar e Marquinhos. Este será o último jogo da Canarinho antes da Copa do Mundo.

Últimas