Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seleção Brasileira: estreante em Copa do Mundo, Rodrygo revela profecia feita quando tinha 10 anos

Em carta aberta, atacante do Real Madrid afirma que sonhava em vestir o uniforme do Brasil desde pequeno

Lance|

Lance
Lance Lance

Estreante em Copa do Mundo e um dos caçulas da Seleção Brasileira, o atacante Rodrygo abriu o coração em carta aberta publicada pela "The Players Tribune. No texto, o jogador revelou uma profecia feita por ele aos 10 anos, de que jogaria no Real Madrid, ganharia uma Liga dos Campeões e disputaria uma Copa do Mundo.

- Eu vou jogar no Real Madrid. Quando eu tinha 10 anos, o tema da minha festa de aniversário foi “Rodrygo Real Madrid”. Eu vou ser campeão da Champions League, o auge das competições de clubes, eu vou disputar uma Copa do Mundo, o auge do futebol e ponto final.

Bastante influenciado pelo pai, Eric Goes, que foi jogador, Rodrygo afirmou que sonhava em seguir os passos no esporte e sempre mirou a Seleção Brasileira.

- O meu pai sempre disse que as palavras são poderosas. Eu tinha muitos sonhos na infância. Cara, eu amava sonhar. Então, eu repetia as mesmas coisas para mim mesmo. Eu vou jogar pela Seleção Brasileira. Eu corria pela casa com uma camisa falsa do Brasil e o moicano do Neymar.

Publicidade

+ Neymar se pronuncia após ser chamado de arrogante: 'Não é menosprezo'

Rodrygo revelou ter um laço forte com Copa do Mundo desde criança e que sofreu demais com a eliminação do Brasil, para a Bélgica, no Mundial da Rússia, em 2018.

Publicidade

- Eu nunca mais quero sentir o que vivi na derrota para a Bélgica em 2018. Depois do jogo, mandei uma mensagem para o meu pai. "Agora preciso treinar ainda mais, porque na próxima Copa eu vou estar lá". As palavras são poderosas. Cara, eu sou a prova viva disso. Nesta Copa, eu estarei lá e me vejo decidindo jogos para a Seleção - finalizou Rodrygo.

O Brasil estreia na Copa do Mundo nesta sexta-feira, às 16h (horário de Brasília), contra a Sérvia. Mais cedo, às 7h (de Brasília), Suíça e Camarões, que completam o Grupo G, se enfrentam pela primeira rodada do Mundial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.